Como trabalhador migrante sénior, o meu princípio de jogo é muito simples: nunca desista quando puder pescar e nunca fique zangado quando puder relaxar. Recentemente descobri que "Poker Landlords" é simplesmente uma ferramenta mágica para pescar, e devo ir ao fórum para experimentá-la!
Em primeiro lugar, este jogo não requer uso cerebral! Quem não sabe lutar contra os senhorios? Pescar no trabalho já é cansativo, mas se você tem que jogar um jogo e calcular valores, limpar masmorras e formar equipes para lutar contra chefes, é ainda mais cansativo do que ir para o trabalho😅. Poco inicia um jogo diretamente e pode terminá-lo em dois minutos. Você pode se sentir feliz ao encontrar todas as oportunidades. O chefe também pode mudar de tela em segundos ao passar. Ele entende tudo.
A melhor coisa é que existem muitas maneiras de jogar, incluindo Landlords, Happy Landlords, Four-player Landlords e Shanghai Landlords, então você não se cansará de jogar todas elas. Quando vou para o trabalho, costumo jogar o clássico jogo de três pessoas. O ritmo é rápido, jogo após jogo, e não me sinto mal por ganhar ou perder. Se você quiser relaxar durante o intervalo para o almoço, vá a um local de competição, competição de bem-estar, grande prêmio ou algo assim. Embora eu não seja bom nisso, quem conhece a alegria das recompensas gratuitas de prostituição🎁
Você está preocupado com o tráfego excedendo o padrão? Não entre em pânico, as pessoas estão conectadas à Internet para economizar dados, mas se não funcionar, existe um modo autônomo! Mesmo que não haja sinal no metrô, isso não afeta minha pesca. Essa onda é muito atenciosa. Ele também faz um bom trabalho na prevenção de trapaças, na atribuição automática de mesas e na confiança exclusiva na sorte e nas habilidades de pôquer. Um novato como eu pode ocasionalmente ganhar dois jogos, o que me dá uma grande sensação de realização😎
Resumindo, trabalhar como operário não requer nenhuma obra-prima para aliviar o estresse. Um jogo de Landlord é tempo suficiente para jogar fora a irritabilidade e depois continuar a mover os tijolos com um pouco de felicidade de “ganhei”. O patrão não está aqui, vamos tentar de novo secretamente, irmãos, ataquem! 💪