图片
Deixe-me falar primeiro da conclusão: terror chinês + quebra-cabeça folclórico, o enredo tem uma inversão, o clima está cheio, vale a pena jogar. Mas hoje quero usar este jogo para falar sobre a enorme diferença entre jogos independentes e jogos online.
Qual você acha que é a taxa para este jogo? Sistema de aquisição puro, sem compras no aplicativo, sem barra de resistência e sem interação social forçada. O desenvolvedor se chama Shenzhen Martian Interactive Entertainment e provavelmente poucas pessoas já ouviram falar dele. Mas eles acabaram de terminar a história de forma honesta e clara, expondo cenas como a sala de luto, a cerimônia ritual, o caixão e o lago, permitindo que você adivinhe a verdade. Quando você joga, a única coisa que vem à sua mente é "Quem fez isso?" e nada de pensamentos inúteis como "Eu quero ganhar 648?"
Se isso fosse colocado em um jogo online, eu nem ousaria pensar nisso. Fantasma feminino pedindo ajuda? Compre cartas. Procurando por pistas? Desembalagem. Montar uma sala de luto? Evento por tempo limitado. O filho do magistrado do condado Fang entra em combustão espontânea? Aí você tem que recarregar as baterias e conseguir adereços para avançar na trama, certo? Haha, não vou chamar isso de jogo, é mais como chamar de “fábrica exploradora de eletrônicos”.
Jogos independentes como “Fengtian Baishipu” tratam você como um ser humano e respeitam seu tempo. Você acende a luz à noite, coloca os fones de ouvido e lentamente mergulha sozinho no jogo. Essa é a verdadeira natureza do jogo. Ele usa buyout para criar um trabalho que pode ser aprovado, e não é uma atualização de versão que você nunca poderá terminar.
Aposto que se uma pessoa que está acostumada a jogar jogos para celular por dinheiro entrar em contato com este jogo, ela pode pensar "Por que não há aviso de ponto vermelho" e "Por que ele não consegue encontrar o caminho automaticamente" nos primeiros dez minutos? Mas quando ele interpretar a atuação do fantasma do fantasma feminino e começar a suar frio, ele entenderá - isso é um jogo.
De qualquer forma, apoio trabalhos independentes como esse com as mãos e os pés. Pelo preço de uma xícara de chá com leite, o que você ganha é uma história de terror completa, do começo ao fim, e não um poço sem fundo que exige que você faça check-in todos os dias.
“Fengtian Baishipu” só se preocupa com a morte, mas não com a vida. Este jogo vale o preço e sua paciência. A reunião acabou💪