图片
Para ser honesto, como um caçador experiente como eu, que só joga jogos para um jogador, quando vejo a palavra “elfos”, por reflexo quero pegar dois. Acontece que este jogo se chama "Pocket Awakening". Meus olhos quase ficaram cegos quando entrei no jogo - a tela estava cheia de pop-ups de recarga, e a primeira recarga me deu o Pikachu? Você mandou um "Pica" ou um "Qiu"? 🤮
Download gratuito, escreva 0 para modo de carregamento? Haha, eu ri. Só depois de entrar você entendeu que 0 é a linha de partida para recarregar, e atrás de você há um poço sem fundo esperando por você. Os 800 tipos de elfos podem parecer um blefe, mas na verdade são todas fichas no conjunto de cartas. Quer montar um guia ilustrado? Vamos primeiro analisar as três garantias. O que é “cultivo diferenciado de múltiplos sistemas de valores”? Traduzido em palavras humanas: o mesmo elfo será quebrado em pedaços para você, classificação por estrelas, despertar, equipamento, livro de habilidades... tudo custa dinheiro. 😅
Desafio de ginásio? Meu Pikachu de primeira carga de seis yuans foi atingido pelo Mewtwo piscante que foi dado como recarga do outro lado. Isso é chamado de “desafio”? Isso é chamado de "veja a espessura da sua carteira". O confronto da guilda de pico? Entrando é um carnaval de chefes de ouro de criptônio, os jogadores civis nem estão qualificados para serem bucha de canhão, eles só podem ficar de lado e gritar 666. A competição entre servidores é ainda mais engraçada. O oponente com quem combinei tem nove zeros após sua força. O nome deste jogo deveria ser "Pocket Awakening·Kryptonite Alliance". 💢
Estou apenas confuso, vocês, fabricantes, não podem aprender com os jogos independentes reais de outras pessoas? O preço está claramente marcado no sistema de aquisição e você o venderá após sua conclusão. Os jogadores estão aqui para jogar, não para serem alho-poró. Mesmo se você fizer uma compra no aplicativo, não será tão nojento. Fazer esses pacotes de presentes por tempo limitado, dobrar o primeiro depósito e classificar para estimular o consumo todos os dias é tão feio.
De qualquer forma, desinstalei, sentindo pena da eletricidade que desperdicei só reclamando. Quer experimentar a verdadeira coleta de elfos? Vá jogar uma versão autônoma séria de "Pokémon", ou aquelas obras independentes que fazem jogos com cuidado, e não desperdice dinheiro neste atoleiro de ouro de criptônio. Jogadores single-player, acordem, sua carteira merece jogos melhores! 🙄