图片
Estou obcecado por “Biscuit Bang Bang” há alguns dias recentemente. É um jogo de eliminação criado por um cara de Henan. É grátis, não tem compras no aplicativo, barra de resistência, classificações para forçá-lo a competir e nenhum grupo de guilda para fazer check-in todos os dias. Para ser sincero, faz muito tempo que não brinco com algo tão limpo.
Algumas pessoas podem perguntar: este não é apenas um jogo de combinar 3? Como é diferente daqueles jogos para celular com nova aparência? A diferença é enorme. Estou nesta área há muito tempo e já vi muitos dos chamados jogos online gratuitos. Eles pedem que você deposite seis yuans no início e depois encha a cara com passes mensais, passes de batalha e vários pacotes de presentes. Não recarregue? Você começa a ficar preso no segundo dia de jogo, até duvidar da sua vida. Este jogo é diferente. É um jogo puramente autônomo. Você abre e toca, e fecha quando está cansado. Não há nada perseguindo você atrás de você.
Gosto especialmente do sistema de suporte interno. Ao deslizar os cookies para eliminá-los, vários acessórios poderosos geralmente aparecem, e você pode contar com esses dispositivos para avançar até os níveis posteriores. Essa sensação de diversão realmente me lembra a era passada dos jogos independentes, como Tetris e Bubble Bobble, que têm tudo a ver com a sensação de ser fácil de aprender e se divertir a qualquer momento. Você não precisa estudar qual time, qual escalação, qual reação do elemento, basta deslizar o dedo, estalar, tudo acabou e pronto.
Afinal, a maior diferença entre os jogos autônomos e os jogos online é que eles respeitam o seu tempo. Os jogos online são projetados para amarrar você, desejando estar online 24 horas por dia, fazendo check-in, fazendo rotinas diárias, formando equipes e completando masmorras, assim como no trabalho. Quanto aos jogos independentes, você pode aproveitá-los sozinho. Você pode jogá-los sempre que quiser. Se não quiser jogá-los, você pode deixá-los lá por dez dias e meio e ninguém lhe enviará um e-mail dizendo: “Irmão, é hora de você ficar online”. Por exemplo, quando escrevi este post, já tinha chegado ao quinquagésimo nível, e daí? Este é o meu próprio ritmo, ninguém me apressa.
Na verdade, este jogo não é uma obra-prima e o estilo do jogo é relativamente rudimentar. Ele pode rodar no Android 5.0, mas eles não têm intenção de enganar você. Gratuito, sem compras no aplicativo, sem 648 pacotes de presentes, isso é realmente adequado para matar o tempo. O mercado de jogos atual está uma bagunça. Você pode simplesmente ganhar dinheiro e comprar cartas. Mesmo um jogo para um jogador precisa ter classificações, recompensas online e inscrições em eventos. Parece que você perdeu centenas de milhões sem ficar online. Este jogo não obriga você a fazer nada, apenas jogar um pequeno jogo silenciosamente, mas se tornou uma espécie rara.
Se você é como eu e odeia jogos para celular no estilo de escritório e quer algo com o qual possa jogar dois jogos enquanto espera na fila para jantar, experimente. Pelo menos ele não criará um painel de check-in diário em seu telefone, fazendo você se sentir tão desconfortável quanto perder dinheiro se não ficar online hoje.
Ok, isso é tudo. Acha que exagerei? Vá para o próximo lugar para jogar sozinho, não custa nenhum dinheiro de qualquer maneira e você não perderá mesmo se não jogar bem. isso é tudo. 😎