图片
Originalmente, pensei que o tema de Journey to the West fosse sobre lutar e matar, mas quando abri o jogo, fiquei imediatamente impressionado com a fofura! As pequenas fadas e monstros lá dentro são redondos e redondos, especialmente o recém-lançado Qingqiu Jade Fox, com sua grande cauda fofa e grandes olhos lacrimejantes. É tão lindo😍 Tem também a Fanchen Xuanzang, que está vestida de branco e é super gentil. Suas habilidades e efeitos especiais também são brilhantes, e ele não é nada assustador!
E este jogo não é nada chato ~ Fique online todos os dias para coletar vegetais, clicar em segredos, assistir a pequenas tramas e desenvolver lentamente seus personagens favoritos. É especialmente adequado para pessoas como eu, que gostam de se desenvolver sem pressa. Recentemente, o booster de artefato foi lançado e você pode desafiar a masmorra do mundo das fadas com um clique. Mesmo uma pessoa com deficiência como eu pode avançar no mapa facilmente. É realmente curativo✨
O mais importante é que são tantos benefícios! Pacotes de presentes para iniciantes, eventos de aniversário, autógrafos de personagens, etc., você pode se divertir muito sem gastar nenhum dinheiro. Embora eu seja zero kryptoniano, criei uma equipe de bebezinhos fofos por meio da prostituição gratuita. Observá-los pulando na tela todos os dias me faz sentir melhor💕
O irmão Li Bai também é super lindo! Parece a Fada da Espada Qinglian, as habilidades também podem fazer pétalas flutuarem, a imagem é linda ~ e a voz também é muito gentil, cada vez que amplio os movimentos, não posso deixar de assistir mais algumas vezes hahh
Resumindo, é um jogo casual muito relaxante e fofo! Sem esse senso de urgência, você ainda pode sentir uma sensação de realização ao jogar devagar. Se você também gosta de pinturas fofas e de uma sensação de carinho, você pode realmente tentar ~ Vamos colecionar coisas fofas no jogo juntos 🐰🌸