图片
Você não sabe, alguns dos chamados jogos de “simulação de negócios” agora começam com uma loja quebrada e, em seguida, pop-ups malucos pedindo para você recarregar dinheiro para comprar diamantes. 💎 Custa krypton para atualizar o forno, krypton para destravar as prateleiras, e você tem que assistir a anúncios até mesmo para mudar o papel de parede! Depois de jogar por dez minutos, você mal pode esperar para clicar vinte vezes na interface de recarga. Como você pode ser um chefe? Todo o caixa eletrônico é perfeito🤬
Mas adivinhe? Esta versão de regresso de "Dream Cake Shop" é uma lufada de ar fresco! Ainda é o mesmo de antes. O equipamento básico será fornecido a você quando você entrar. Você pode fazer bolos e vender bolos. Ganhar dinheiro depende da velocidade e da imaginação da sua mão. O segredo é não se forçar, irmãos! Joguei no quinto dia e não recarreguei um centavo. Ainda expandi a loja de uma barraca à beira da estrada para um prédio de dois andares. O forno foi substituído por três gerações. Eu apenas dependia de receber pedidos com diligência e ocasionalmente ir à loja de um amigo para roubar inspiração de combinação de cores (não roubar comida! É roubar conceitos de design hahaha).
O mais incrível é o sistema de decoração. Usei as moedas estelares grátis para construir uma loja de sobremesas no estilo Instagram. Tirei uma foto e enviei para várias pessoas do meu círculo de amigos para pedir o endereço. Para ser honesto, os detalhes artísticos deste jogo são incríveis. Você pode ver as diferentes texturas das decorações creme. Fui tão ganancioso que pedi três bolos no meio da noite...
E o mecanismo de amigos dar presentes uns aos outros também é super divertido. Junte-se ao seu colega de quarto para fazer pedidos. Hoje ela vai me dar geléia de morango e amanhã eu vou dar lascas de chocolate para ela. É muito melhor do que adicionar amigos em alguns jogos só para cortar, certo? 😏 Acabei de ver o anúncio oficial de que 60 milhões de amantes de bolo estão retornando e que os jogadores veteranos receberão fornos de edição limitada diretamente como bônus. Essa onda de sentimento com certeza vai me matar!
Resumindo, membros da família que ficaram com o coração partido pelo jogo do ouro de criptônio, venham aqui e se tornem um feliz chef de sobremesas ~ Você pode se divertir com zero criptônio. Digamos apenas que esta onda é para dar férias à sua carteira e repor a sua felicidade! 🍭