图片
Ah... outra noite inteira. Não dormi na hora de ir para a cama e encontrei um jogo de tesouro inesperado chamado “Secretário Basquete: All Out”. Obviamente eu não sabia muito sobre basquete, mas fiquei ali sentado por duas ou três horas sem levantar os olhos.
Meus olhos estão muito secos agora, mas ainda quero aproveitar essa energia e postar algo.
Não jogo muito basquete, nem assisto jogos com muita frequência, mas esse jogo tem uma magia inexplicável que deixa as pessoas à vontade. Não é o tipo de operação intensa em que você toca na tela como um louco, mas é como ler um longo romance sobre a equipe ou uma história contada lentamente no rádio noturno. Como técnico, você cai de pára-quedas em uma equipe medíocre. É preciso enfrentar a pressão do rebaixamento, organizar treinos, mobilizar jogadores e formular táticas. O ritmo é muito tranquilo e não há sensação de pressão que o obrigue a gastar dinheiro para subir na classificação.
O que mais me irrita é que inclui todos os times e jogadores do CBA. Os 160 jogadores não são mais números frios, mas sim personagens com personalidades próprias. Você pode recrutá-los e treiná-los livremente e ver seus jogadores crescerem aos poucos. Parece muito sólido, como o aroma de uma sopa fervendo lentamente na cozinha tarde da noite, sem pressa, mas cheia de expectativas.
Ah, sim, a combinação de acrobacias também é a razão pela qual não consigo parar de jogar. É como montar uma caixa de Lego sem plantas tarde da noite. Todo mundo tem suas próprias ideias e ideias. Estudei até de manhã cedo para descobrir uma combinação de brincadeira. Peguei também um pedaço de papel para escrever e desenhar sozinho, com um chá de leite gelado ao lado... Suspiro.
Digo que é recomendado jogar antes de dormir, mas na verdade devo dizer que é “o tipo de jogo adequado para entretenimento de lazer quando você está com sono”. Não tem a sensação explosiva de 99.999 de uma só vez, mas tem o ritmo constante de uma estratégia de negócios. Afinal, isso não vai deixar você cada vez mais animado e sem conseguir dormir – só não insista em começar um jogo às 11 horas como eu. Eu realmente não posso deixar de dizer “jogue mais uma partida e durma”, e então amanhece.
Os notívagos que gostam de jogos de ritmo lento e gerenciamento de desenvolvimento podem realmente experimentar este jogo. Espero que quando você jogar, você se sinta atraído aos poucos por seus detalhes calmos, em vez de brincar até esquecer de dormir como eu🙃
Ok, eu realmente vou dormir. Verei todos vocês antes do amanhecer. Boa noite, ou melhor, bom dia? 🌙☀️