图片
Colegas veteranos, como um trabalhador de escritório que se espreme no metrô durante os horários de pico, todas as manhãs e noites, conheço muito bem a dor de "querer jogar, mas ter apenas dez minutos de tempo fragmentado". Glória dos Reis? Assim que entrei, fui forçado a desligar. Impacto Genshin? Cheguei à estação antes que minha resistência se esgotasse. Até experimentar esta “Pesca Lehong”, ela simplesmente abriu a porta para um novo mundo!
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. Na verdade, não são aqueles golpes de CG anunciados. As ondulações 3D da água e os efeitos de luz nos peixes do jogo são tão delicados que podem ser vistos a olho nu. Meu telefone funcionou no modo de economia de energia sem nenhum atraso. O mais importante é que seu “canhão grátis” não é realmente um artifício! Como um grupo zero Krypton como eu, darei a vocês canhões de alta potência no início e atirarei nos pequenos tubarões dourados para conseguir moedas de ouro, e ficarei muito feliz. No passado, quando estava pescando, usava uma pistola de água para raspar a pele sem reabastecer meu dinheiro. Esta foi uma verdadeira reviravolta. Cada vez que eu pegava uma luz dourada, sentia como se tivesse ganhado na loteria. Eu poderia rir secretamente em voz alta no meu trajeto.
A operação também é adequada para segurar com uma mão e você pode jogar enquanto está no metrô. Com travamento de alvo e disparo automático, normalmente caço peixes grandes sem pensar enquanto ouço podcasts, especialmente para aliviar o estresse. E um jogo dura apenas dois ou três minutos. Ao chegar na estação, bloqueie a tela e saia, depois entre no carro e continue jogando sem demora. Ao contrário de alguns jogos para celular, um jogo dura meia hora e não há como parar no meio.
A propósito, vi que foi feito pela Shenzhen Linzi Interactive Entertainment. Depois de verificar, parece bastante confiável. A questão é que este jogo tem a consciência tranquila e não é forçado a usar criptônio! Estou jogando há mais de uma semana sem gastar um centavo. As moedas de ouro são todas salvas pela taxa de explosão e pelos benefícios gratuitos. Temos um orçamento limitado para trabalhar como trabalhadores. Essas pessoas com limite zero são os verdadeiros irmãos. Não importa quão tarde você trabalhe horas extras, apenas deite-se na cama e tome dois comprimidos antes de ir para a cama, e sua barra de sangue se recuperará instantaneamente.
De qualquer forma, agora meu equipamento padrão de deslocamento é: fones de ouvido + pesca Lehong. Recomendo fortemente que todos os irmãos e irmãs que são severamente espancados pelo trabalho experimentem. Quem sabe como é feliz pescar! Sem falar que outro Super Golden Shark acabou de explodir, vou me divertir primeiro ~🎮