Caros fãs bidimensionais, vocês se atrevem a acreditar? Na verdade, descobri a sensação de “tirar cartas” em um jogo de xadrez! 😤
A questão é que originalmente rejeitei jogos de estratégia radicais como "National Chess". Afinal, somos pessoas que só se preocupam com a aparência. O sistema de batalha? Não existe! Eu só olho para a animação vertical e os dubladores! Mas quando eu estava navegando no fórum naquele dia e vi uma captura de tela, fiquei imediatamente surpreso - o brilho do tabuleiro de xadrez de madeira, as linhas esculpidas das peças de xadrez tridimensionais e os olhos do cavalo tinham um toque de indisciplina! O contorno do carro parece dizer “um carro e dez pessoas estão com frio”! Esta é claramente uma “pintura tridimensional”! Definitivamente não é o tipo de textura plana superficial!
Baixei na hora, na verdade, só para ampliar o “canhão” dez vezes no meu celular e ver a textura do cano. 😂
Depois de entrar, descobri, ah, esse jogo realmente tem um modo “revelação”? Parece abrir uma caixa cega! No momento em que as cartas foram viradas, a música ambiente de “I Activate the Magic Card” de “Yu-Gi-Oh” tocou automaticamente em minha mente. Cada vez que você vira uma peça de xadrez, há uma surpresa desconhecida. Isso não é mais emocionante do que desenhar um SSR? Embora muitas vezes eu coloque meus próprios “soldados” na boca da parte oposta, a sensação de “reviravolta secreta” na trama é quase como assistir “Diário do Futuro”!
E você sabe? Eu jogo o modo final como "resolução de quebra-cabeças". Cada vez que consigo quebrar o jogo, sinto que estou "possuído por Einstein". Embora eu ocasionalmente faça "movimentos de cavalo" errados... mas isso não importa! Meu objetivo é coletar os “movimentos de desenho” de todas as peças! Por exemplo, quando ele for “general”, seu lindo manto irá flutuar! Ao capturar uma peça, a peça terá um “close-up matador”! Com tantos detalhes e tanto cuidado, o planejador deve ser um macaco de dois espinhos!
Só perguntando a você, quem mais? Você consegue perceber o sentimento de “esposa” no jogo de xadrez? Tudo o que pude fazer foi gritar “Primeiro Ministro, obrigado pelo seu trabalho árduo” para o “Primeiro Ministro”. Embora nunca possa sair da praça...
De qualquer forma, já atribuí o controle de risco a todos do grupo. Não importa qual seja a avaliação de habilidades de xadrez, primeiro tirarei capturas de tela e as enviarei para o Moments! O tabuleiro de xadrez é o nosso palco e as peças de xadrez são as nossas superfícies de cartas! 🎮✨
A propósito, você quer jogar xadrez comigo? Fui atingido no início, você só precisa se responsabilizar pelo envio de "666" na área de chat! Afinal, posso não ser o melhor no xadrez, mas quando se trata de elogiar a frescura das peças de xadrez, nunca perderei para ninguém! 😎
#xiangqidimensionalização #Lihuajijie #peças de xadrez também podem ser tão perfumadas