图片
Caros veteranos, como assistente social que se espreme no metrô durante a hora do rush matinal e faz horas extras durante a hora do rush noturno todos os dias, conheço muito bem a sensação de querer ter algo para fazer no caminho para o trabalho, mas temendo que seja demais. Hoje tenho que apresentar a vocês uma versão Amway de "Meu nome é MT-Standard Edition" na qual estou viciado recentemente - um verdadeiro artefato de tempo fragmentado.
Vamos falar primeiro do mais importante: este jogo é grátis! 💰 Pode ser jogado com zero krypton party, o que é bastante divertido, ao contrário de alguns jogos que possuem vários níveis de lag sem recarregar dinheiro. Eu vou e volto do trabalho por mais de uma hora todos os dias, bem a tempo de terminar de assistir algumas cópias, sem atrasar meus negócios, e o ritmo é perfeito. A nova versão 6.3 também conta com um novo cartão laranja. Os nomes da Seleção Nacional de Futebol de Cavalaria e da Seleção Nacional de Futebol Shishi parecem festivos. Um pode resistir e o outro pode resistir. Isto é claramente um problema para mim, uma pessoa com deficiência. Os que estão no cartão vermelho são tão bonitos que não têm amigos, o bandido, o idiota, o selvagem Shinnosuke alemão e o viajante sombrio. Quando montam um conjunto, eles se sentem os caras mais bonitos do metrô✨
Para ser sincero, inicialmente queria que fosse leve e não ocupasse muita memória (é um telefone antigo e não suporta grandes gráficos 3D), mas quando comecei a jogá-lo descobri que era bastante impressionante. As runas ativam o sistema. Você pode clicar duas vezes ao pescar no trabalho e combinar os atributos. Parece que você está conduzindo secretamente uma pesquisa científica em seu posto de trabalho (não olhe para mim, chefe, estou pensando em um plano!). As batalhas de guilda também não são extenuantes, apenas desligam automaticamente e você pode clicar duas vezes para coletar comida no caminho do trabalho para casa, o que é mais tranquilo do que criar um animal de estimação eletrônico.
Já tentei jogar essas obras-primas antes, mas depois de meia hora de jogo, não terminei o jogo mesmo quando a estação de metrô chegou. Fiquei com tanta raiva que desisti do jogo. Ainda é tão inteligente quanto “Meu nome é MT”. Cada jogo dura apenas dois ou três minutos. Você não se sente mal se perder. Se você vencer, poderá tirar uma captura de tela e enviá-la para o grupo segurar uma xícara. E a escolha destes 100 milhões de jogadores não é realmente um exagero. Existem todos os tipos de talentos na guilda. Conversar com eles na hora da pesca é mais animado do que um grupo de colegas, haha.
Claro, se você tiver que perguntar sobre as deficiências... isto é, às vezes chego em casa tarde demais depois de fazer horas extras, deito na cama e penso nisso por um tempo, apenas para descobrir que não tenho energia suficiente e só posso esperar pelo amanhã. Mas se você pensar nisso de outra perspectiva, isso pode ser considerado como uma forma de me forçar a ir para a cama cedo disfarçado, o que é para manter minha saúde. 🥱
De qualquer forma, se você está procurando um jogo para celular que não tome tempo, não gaste dinheiro, possa ser largado a qualquer momento, mas seja um pouco viciante, corra e experimente "Meu nome é MT-Standard Edition". Só não pegue o metrô depois da estação. Não me pergunte como eu sei. 🙃