Olá a todos, o editor do Qitan está de volta com um novo jogo! Esta semana quero apresentar a vocês um jogo de estratégia em tempo real muito bom, "Empire Expansion". Tem havido muita discussão em nossa comunidade recentemente. O editor experimentou sozinho e descobriu que realmente há algo nisso. Vamos conversar sobre isso com todos ~
Para ser honesto, quando vi pela primeira vez as palavras “estratégia IO em tempo real”, o editor pensou que seria outro jogo casual. Mas depois de realmente jogar, percebi que este jogo é um teste completo de poder cerebral! É muito parecido com uma guerra territorial clássica, mas a jogabilidade central é bastante pura: você tem um território inicial, que produzirá soldados continuamente, e então você precisa contar com essas tropas para estabilizar seu próprio território e, ao mesmo tempo, envie tropas para conquistar territórios de outras pessoas no momento certo e espalhe a cor por todo o mapa para vencer.
Parece simples? Na verdade, a distribuição das tropas é muito particular. Quantas pessoas são enviadas para defender a casa, quantas pessoas são enviadas para atacar outras pessoas, quando enviar tropas e que caminho seguir, cada passo exige reflexão. Especialmente ao encontrar oponentes equilibrados no mapa, é realmente uma questão de dar cada passo, e sua cidade natal pode ser perdida se você não tomar cuidado. A sensação de puxar e puxar no jogo torna-o tão emocionante de jogar! 😆
A maior sensação do editor depois de jogar alguns jogos é que este jogo realmente não depende da velocidade e operação das mãos, mas de táticas e julgamento. Como diz na sua introdução: O que é necessário é tática, não força! Cada vez que vejo meu oponente sendo defraudado em suas tropas pela minha estratégia de desviar o tigre da montanha e, em seguida, roubar rapidamente a casa do inimigo com sucesso, a sensação de realização é simplesmente melhor do que comer frango!
Além disso, este jogo é atualmente gratuito, sem a pressão do ouro criptônio, e o ambiente de corrida também é muito leve. Ele pode ser reproduzido sem problemas em um computador ou em um telefone celular. A equipe de desenvolvimento é Shenzhen Jixiang Interactive Entertainment Technology Co., Ltd. Jogar enquanto está deitado em casa nos fins de semana pode não apenas matar o tempo, mas também exercitar seu cérebro. Acho que vale bastante a pena.
É claro que amigos da seção de cinema e TV geralmente prestam mais atenção a dramas e filmes, mas um jogo de estratégia como esse, que pode ser jogado a qualquer momento, também é uma boa opção para relaxar entre assistir a dramas. ~ Se você tiver algum mapa, tática ou sugestão interessante para o jogo, sinta-se à vontade para discuti-lo com o editor e outros amigos na postagem!
Pronto, as boas recomendações de jogos de hoje estão aqui. Até a próxima~👋