图片
Não sei se alguém é como eu. Eles sempre querem jogar algo emocionante durante o dia, mas quando chega a hora de dormir, eles só querem encontrar um jogo estúpido para jogar devagar. Eu estava navegando no mercado de aplicativos hoje e acidentalmente vi esse "King of Fighters 97ol". Originalmente, pensei que fosse mais um daqueles jogos para celular que custavam dinheiro para ser reformulado, mas depois de jogá-lo por meia hora, fiquei um pouco viciado.
Você pode dizer que é rápido, mas não é. Os combos clássicos ainda estão lá, mas você não precisa de um deficiente como eu para descobrir esses comandos complicados. Você pode ativar habilidades com apenas alguns toques na tela, o que é ideal para mim que não consigo pensar muito bem tarde da noite. E é apenas uma correspondência, no máximo. Depois de dois jogos, é preciso beber um pouco de água para desacelerar. Não é como aqueles jogos em que você pode produzir cópias infinitas e amanhecerá assim que você olhar para cima.
O mais surpreendente é que Iori Yagami continua o mesmo, Kyo Kusanagi ainda está lá e até a dublagem de Orochi parece a versão antiga da animação. Comecei o modo single-player e, enquanto jogava, lembrava-me do embaraçoso incidente de lutar pelo controle com meu irmão, e de repente descobri que as falas de "Significado Secreto" neste jogo eram recitadas muito lentamente, como se estivessem recitando uma história de boa noite😂
De qualquer forma, decidi contar com isso para adormecer hoje. Dei algumas tragadas antes de ir para a cama e adormeci lentamente enquanto ouvia os sons de "carga" e "perfeito". Foi bastante curativo. Só não sei se a pontuação combinada afetará a qualidade do sono (risos)
Recomendado antes de dormir, realmente, é melhor do que contar ovelhas. E você não precisa jogar online, você pode jogar mesmo estando offline, então não precisa se preocupar em não conseguir combinar com ninguém no meio da noite. Aceite a Amway como uma coruja noturna como eu e experimente esta noite ~🌙