Como jogador sênior de pesca, os jogos do meu celular foram alterados um após o outro. Eles são muito agressivos, muito barulhentos ou o chefe fica muito ocupado quando se aproxima. Até que descobri esse jogo "Fish Eat Fish", cara, ele simplesmente abriu a porta para um novo mundo! 🌊
O jogo é muito simples, basta controlar uma pequena baleia assassina e passear pelas profundezas do mar. Viu um peixe menor que você? Vá em frente e engula de um só gole! Viu um peixe maior que você? Vire-se e fuja rapidamente! Esta regra de sobrevivência de “coma se puder pagar, fuja se não puder pagar” é muito semelhante à forma como servimos comida a outras pessoas no local de trabalho? 😂
O mais incrível é que o tempo de jogo é muito curto, você pode jogar de três a cinco minutos. Enquanto o patrão se virava e despejava água, consegui engolir vários peixinhos seguidos e as moedas de ouro caíram na minha conta. Se meu chefe aparecer de repente atrás de mim, eu abro a tela de bloqueio e finjo que leio as mensagens do grupo de trabalho, perfeito! 💼
Ao economizar moedas de ouro, você pode trocá-las por vários peixes no aquário e decorações de águas profundas. Meu objetivo atual é economizar dinheiro para comprar os peixes mais bonitos e colocá-los no aquário. Através da tela, posso sentir a felicidade de “embora ainda esteja no meu posto de trabalho, minha alma já viajou para o fundo do mar”. 🐳
Este jogo também tem um benefício oculto: pode realmente fazer as pessoas se sentirem melhor. Quando fico tonto depois de fazer horas extras todos os dias, abro o jogo e engulo alguns peixinhos. Sinto uma sensação inexplicável de realização: “Ganhei um pouco mais hoje”. Depois de jogar muito tempo, até sinto que estou muito mais otimista. Afinal, até os peixes grandes do jogo devem ser evitados. Quais são as coisas ruins na realidade? 🤔
De qualquer forma, já entreguei ao meu colega da mesa ao lado e agora estamos competindo secretamente para ver quem tem a pontuação mais alta durante o intervalo para o almoço. Não é fácil pescar quando o chefe não está por perto, mas, para ser franco, este jogo é realmente relaxante e livre de preocupações. É grátis para jogar (grátis para jogar), basta abri-lo e pegar um punhado. É um produto indispensável para trabalhadores que se deslocam, se agacham e se distraem em reuniões! 🚽
Por fim, gostaria de lhe dar uma experiência de pesca: a vida é como um mar profundo, sempre há peixes maiores que você, mas não tenha medo, você pode engolir peixes pequenos o suficiente e precisa ter a habilidade de correr rápido. Desejo que todos os trabalhadores migrantes possam nadar neste mar profundo e encontrar a sua própria felicidade! 🦈