图片
Como um otaku 2D sênior, eu riscaria as palavras “estratégia de guerra” quando as visse. Afinal, nossa crença está na história de esposas e deuses! Como resultado, minha mão deslizou para tirar uma captura de tela - a luz e a sombra, as ondas, a textura metálica do navio de guerra... Espere, este é realmente um jogo doméstico para celular? ! 😳
Vamos falar primeiro sobre as pinturas verticais. Embora não sejam garotas bonitas, cada navio de guerra é tão detalhado que pode ser usado como papel de parede! A aeronave baseada no porta-aviões no convés do porta-aviões, o reflexo do cano do contratorpedeiro e até a ferrugem no casco do navio são todos pintados de uma forma muito sexy, o que satisfaz esse transtorno obsessivo-compulsivo. Especialmente aqueles famosos navios da Segunda Guerra Mundial, Midway, Bismarck, Yamato... São simplesmente ilustrações de arte em nível de museu. Posso imaginá-los dizendo “Almirante, a ordem de ataque foi emitida”! (Ataque de chuunibyou.jpg)
Vamos falar sobre o enredo. Originalmente pensei que seria outro jogo estúpido, mas no final acabou por ser um nível de uma batalha clássica da Segunda Guerra Mundial! Na verdade, chorei enquanto assistia ao capítulo sobre o desembarque na Normandia. Quando a música de fundo começou a tocar e a animação da frota avançando, a intensidade estava no máximo. Eu senti como se estivesse filmando a versão cinematográfica de "Azur Lane"! Embora eu não entenda muito bem o sistema de combate, o modo de cruzeiro automático é uma bênção para os deficientes. Você pode desligar e assistir a frota disparar por meia hora. Quem disse que as batalhas navais não são românticas? 🌊
Os dubladores ficaram ainda mais agradavelmente surpresos. Embora eu não tenha verificado a lista com cuidado, o rugido das instruções do campo de batalha e a voz calma do diálogo do capitão eram inexplicavelmente semelhantes ao tom do Tio Mu em “Gundam SEED”, e meus ouvidos estavam diretamente grávidos (não)! O canal mundial da Legion War também está muito feliz. Todo mundo está jogando “High Energy in the Front” e “OliGive”, como se tivessem se misturado ao site da barragem.
A única desvantagem é que este jogo não é bidimensional! Mas pensando bem, se consigo pintar um navio de guerra tão lindamente, por que preciso de uma bicicleta? De qualquer forma, considero o Yamato como meu destino. Todos os dias, quando estou online, levo a frota para o “Tour da Terra Santa”, e o papel de parede do meu celular é alterado para uma captura de tela. Se você também gosta de hardcore + boa aparência, ou simplesmente quer sentir a emoção de “conquistar o mundo com sua esposa (?)”, com certeza não vai perder dinheiro entrando nessa armadilha! 💕
(Calmamente BB: Ouvi dizer que a equipe de desenvolvimento é um jogador veterano de "Kan R", não é de admirar que eles entendam os detalhes tão bem... Então, quando a skin da garota do navio será lançada? Cabeça de cachorro salva vida.jpg)