Vamos começar com a conclusão: o nome deste jogo parece uma propaganda de um jogo da web de 999 dólares, mas depois de jogá-lo por alguns dias, isso não me fez, um veterano independente, largar meu telefone. 😒
"Armored Frontline" concentra-se no tiroteio de veículos de guerra modernos, incluindo tanques de batalha principais, veículos de combate de infantaria, armas de assalto e veículos-foguete, e parece sólido. A torre gira com inércia e os projéteis caem de forma realista. Não é um jogo de lock-in estúpido. Aqui está o ponto chave – o modo de carregamento é 0! Não há compra de cartas, VIP e barra de resistência para impedi-lo. Quer desbloquear novos veículos? Basta bater e pronto. 😎
O lendário tanque T84 que vem com a nova versão tem danos ridiculamente altos com um único tiro. Uma vez ligada a habilidade ativa “Sistema de Defesa de Posição”, o local vira um forte, e você pode dar vários tiros no oponente sem medo. Embora eu seja um jogador solo e não goste de formar uma equipe com outras pessoas, você também pode jogar sozinho - trate-se como um lobo solitário, ande por aí e roube pessoas e mate uma criança com um tiro, ainda é divertido.
As deficiências também são óbvias: a qualidade da imagem não é excelente e não pode ser comparada com o jogo para PC "War Thunder", mas é suficiente para assistir em celulares. A adaptação operacional é boa, mas ocasionalmente você toca acidentalmente no volante e precisa ajustar a sensibilidade sozinho. Além disso, tive preguiça de olhar o sistema de temporadas, mas descobri que as recompensas são dadas diretamente aos veículos e peças modificadas, sem ingressos ou passes, o que é bastante prático.
Algumas pessoas podem perguntar: “Os caçadores isolados não odeiam a interação social forçada?” Isso mesmo, então não entrei em nenhuma guilda e não liguei o chat de voz, então apenas joguei sozinho em silêncio. O jogo não me forçou a adicionar amigos e não havia nenhuma janela pop-up solicitando que eu formasse um time. Eu concordo com isso. Se você está simplesmente procurando um jogo casual que permita competir entre si sem gastar nenhum dinheiro ou ficar muito animado, este jogo pode ficar no seu telefone por um mês.
Por fim, para ser justo: definitivamente não é uma obra-prima, mas nesta era de fossa onde a tela está cheia de “o primeiro depósito lhe dará um general mágico”, um jogo para celular que é gratuito, não força o criptônio e não se envolve em gacha de cartas já é considerado uma consciência. Se você gosta de fotografar em veículos, pode tentar. 🎮