图片
Ei, acabei de navegar na app store por um longo tempo e de repente vi este "Super Thunder (Thunder Edition)". Quando o nome foi divulgado, fiquei chocado por um momento - querido, este não é um parente do "Trovão" do fliperama quando éramos crianças? Cliquei e li a introdução, que quase me fez rir: "Além do jogo US Police Transform Robot Tiger, há também o jogo US Police Robot Transform..." Esta máquina é mais saborosa do que os pacotes de tempero de macarrão instantâneo que fazíamos naquela época🌚
Mas, para ser sincero, quando vi a palavra “trovão e relâmpago”, o DNA dos meus velhos braços e pernas mudou imediatamente. Lembro-me que naquela época não existiam smartphones naquela época. Depois da escola, eu carregava dois yuans no bolso e me espremia em um fliperama com cheiro de fumaça com alguns de meus amigos, só para jogar "Trovão e Relâmpago". Eu não sabia nada sobre “jogos de barragem” naquela época. Eu só sabia dos pequenos aviões voando por toda a tela, das balas vermelhas e azuis e do avião de combate Silly Bird que explodia ao ser tocado. Morto? Jogue uma moeda! Morrer de novo? Peça moedas emprestadas ao amigo da porta ao lado! Uma vez, para passar pela alfândega, economizamos dinheiro para o café da manhã durante uma semana inteira, mas a patroa nos expulsou - dizendo que havíamos dominado o avião por muito tempo😅
Quanto à versão atual de “Super Thunder (Thunder Edition)”, para ser sincero, os gráficos estão definitivamente melhores do que antes, e também pode se transformar em um robô ou tigre, o que parece bastante sofisticado. Mas você quer me perguntar se tenho odor interno? Acho que ainda é quase sem sentido. Afinal, a vontade de quebrar o joystick com um “clique” e o uivo de fantasmas e lobos ao ouvir o “boom” explodindo o BOSS são algo que nenhum jogo mobile pode te dar agora. Mas dito isto, este jogo é gratuito e não há necessidade de colocar moedas. Se você jogar, trate-o como um ingresso substituto para os jovens. De qualquer forma, depois de instalá-lo, minha primeira reação foi - Ei, a densidade da barragem é realmente a mesma de então! Só que não tenho aquele amigo bobo que roubou "Little Red" e "Little Blue" de mim.
Sem mais delongas, vou esfregá-lo duas vezes para ver se consigo recuperar a sensação que tinha há vinte anos. Se há jovens amigos que querem experimentar o que se chama de "barragem hardcore", você também pode experimentar. De qualquer forma, não custa dinheiro, apenas me escute, um velho motorista, e diga algumas palavras🚬