O chefe acabou de passar três vezes pelo meu trabalho e eu fingi ler Excel três vezes, mas na verdade eu estava jogando secretamente "Sweet You" 🤣Falando nisso, esse jogo me foi recomendado pelo cara do nosso departamento que pesca o dia todo. Ele disse que este jogo era tão curativo que ele poderia esquecer a sombra psicológica da necessidade de mudança do Partido A. Fiquei interessado assim que ouvi, então baixei um na hora do almoço e saiu do controle...
Digamos apenas, quem nunca teve o sonho de “renascer e voltar como uma jovem”? No jogo, comecei rico e fui enterrado no mar devido a uma conspiração. Quando abri os olhos, estava de volta antes de tudo começar - não é assim que me sinto toda segunda-feira de manhã? Mal posso esperar para renascer até sair do trabalho na sexta-feira😤
Agora, todos os dias, enquanto meu chefe está em uma reunião, clico rapidamente no jogo, faço um planejamento de negócios e crio gatos. Os verdadeiros gatos do escritório não se preocupam em falar comigo, mas os gatinhos do jogo vão me acariciar. Não é muito mais caloroso do que conversar com colegas? Além disso, este jogo não exige esforço e pode ser jogado nas horas vagas, o que está totalmente de acordo com o ritmo dos nossos trabalhadores “reservando tempo para o lazer”.
A propósito, aí vem o ponto! Nosso chefe também joga esse tipo de jogo! Uma vez, acidentalmente vi a tela do celular dele. Nossa, ele estava realmente trocando o vestido de um homem de papel! Quase cuspi minha saliva, mas ele me disse sem mudar de expressão: “Isso se chama pesquisa de usuário”. OK, tudo o que o chefe disse foi o que ele disse. De qualquer forma, agora que ele me vê jogando "Sweet You", ele também discutirá comigo qual atualização de loja é mais econômica😂
Resumindo, este jogo é realmente adequado para trabalhadores como nós que “fazem uma pausa no trabalho e deitam-se depois de sair do trabalho”. O estilo de pintura é suave e fofo, o enredo tem um clima de vingança, e você também pode brincar com o gato e administrar o negócio. Quando você clica duas vezes durante a pesca, o clima muda instantaneamente de “pressão KPI” para “o doce animal de estimação de uma jovem”🍰
Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo. O patrão não está aqui, apresse-se e brinque de “Sweet You”, somos todos trabalhadores renascidos! 💪