Na verdade, jogar jogos para celular no trabalho é comparável a filmes de espionagem. Agora desenvolvi a capacidade de olhar para a tela com olhos de peixe morto e ouvir passos com os ouvidos levantados. Mas não pude resistir à coceira nas mãos, então abri secretamente o recém-descoberto jogo do tesouro "Fairy Tie Tie Le" enquanto meu chefe estava em uma reunião.
Este jogo é incrível, super casual e completamente estúpido. É o método clássico de colorir, além de uma variedade de adesivos fofos para vestir lindamente cada fadinha. Não há necessidade de usar o cérebro, não há necessidade de se preocupar, apenas alguns cliques dos dedos para criar seu próprio mundo de fadas de fantasia, que alivia o estresse e cura você. Meu favorito é o adesivo de blush em nuvem. Assim que o coloquei, toda a pequena figura ficou instantaneamente macia e fofa. Os cantos da minha boca se curvaram loucamente e tive que conter o riso.
Falando nisso, tem um colega no nosso escritório que é mais exagerado do que eu. Da última vez, ele estava escondido no canto da sala de chá brincando com o celular, mas o patrão entrou de repente para pegar água. Em desespero, ele enfiou o celular na caixinha ao lado dos pacotes de açúcar. Depois que o chefe saiu, ele o tirou e viu que na verdade havia uma mancha de glacê na tela. Enquanto o limpava, ele me disse: “Isso acrescenta um pouco de doçura ao rosto da fada?” Hahahaha, eu ri até morrer. É verdade que descobri algo criativo.
Na verdade, meu chefe também joga. Certa vez, acidentalmente o vi agachado na escada jogando Match Game durante a hora do almoço. Ele também estava usando fones de ouvido e sua expressão era extremamente focada. Meu sistema operacional interno na época era: Chefe, você não tem o direito de me criticar, somos todos iguais. Mas é claro, só posso dizer isso de coração, e ainda tenho que manter a expressão de “não vi nada” no rosto.
Vamos falar sobre "Fairy Tie Tie Le", é muito adequado para trabalhadores como nós que não têm tempo nem energia para jogar. Pegue-o e brinque com ele por dois minutos, coloque alguns adesivos e observe a fada ficar cada vez mais bonita. Essa pequena sensação de realização pode realmente diluir o cansaço do trabalho. Além disso, não há pressão para pagar por jogos grátis e é apenas relaxante.
Enfim, já dei esse jogo para minha irmã que está na mesa ao meu lado. Ela disse que faria secretamente uma fada com o esquema de cores das Meninas Superpoderosas durante a hora do almoço. Ela riu tanto que ficou ansiosa pelo produto final.
Não é fácil pescar, mas vale a pena. O chefe não está aqui, então vou postar secretamente por um tempo~✨