图片
Sem mais delongas, vamos falar primeiro sobre a conclusão. O nome deste APP é Comunidade, e é essencialmente um “plug-in de aceleração de jogo” que economiza o tempo de mudar a tela para verificar o guia e pausar o vídeo para copiar frames.
Usei-o para testar a versão Abyss Rift de “Time Hunter” nos últimos dois dias, e o tempo foi reduzido de uma média de 3 minutos e 20 segundos para 2 minutos e 45 segundos, o que é 35 segundos mais rápido. Não é que o ouro criptônio tenha se tornado mais forte, é que o processo mudou.
No passado, quando escovei o livro, entrei no mapa → fiquei confuso e procurei por monstros de elite → vasculhei minha mochila para encontrar o equipamento de quebra de defesa correspondente → cortei a habilidade Baidu BOSS e balancei-a para frente → voltei e operei meio segundo mais devagar → Entreguei as moedas da ressurreição.
Agora atualize o livro: Diga “Xiaoqi, ajude-me a verificar a fraqueza do Abyss Rift BOSS” em seu telefone, e os atributos de dano e o tempo de uso da garrafa de água benta aparecerão imediatamente. Não há necessidade de passar para segundo plano durante todo o processo, a voz desperta e o contato continua. É como se você tivesse um copiloto extra para ajudá-lo a relatar as condições do trânsito.
Para aprofundar mais, esta melhoria de eficiência está principalmente presa em três locais.
Primeiro, troca de equipamentos. No passado, eu não conseguia lembrar qual conjunto de equipamentos foi usado para derrotar o BOSS da luz e qual conjunto foi usado para derrotar os monstros do atributo escuro. Agora posso pesquisar diretamente “classificações de armas de atributos sombrios” por voz, e isso listará diretamente as classificações da versão atual. Basta alterá-los e pronto. Livro ilustrado sobre prostituição branca pura.
Em segundo lugar, combinações de habilidades. Eu uso o Espadachim Louco. Eu costumava usar a memória muscular para realizar combos, mas agora a uso para invocar a “sequência de combo de alta explosão cinco segundos após quebrar a defesa”. Pratiquei duas vezes e o dano da explosão aumentou em 30%. Esses dados são verdadeiros.
Terceiro, recursos comunitários. Se você pensar de forma diferente, a IA deste tablet APP é na verdade sua equipe de estratégia que está sempre de plantão. Procure por “civis acelerando pelo 12º andar da Void Tower”, e o que sai são produtos secos semi-caseiros deixados pelos jogadores, que são ainda mais detalhados do que os destaques do fórum oficial.
Então, se você realmente deseja melhorar sua eficiência de liberação, não olhe apenas para o painel traseiro do monstro, você também precisa atualizar sua cadeia de ferramentas. Você pode obter os dados do seu rosto apenas falando. Esta operação é definitivamente mais prática do que a primeira dose de 648 em Krypton Gold.
O mais legal é que a palavra de despertar dessa coisa também pode controlar a tela do seu celular para não desligar, para que você possa ler o guia e reproduzir o livro sem perder o toque. Testado, estável. Para este detalhe dou quatro estrelas e meia. Meia estrela se deve ao fato de que o reconhecimento de voz ocasionalmente exige gritar duas vezes, mas é 10.000 vezes melhor do que abrir o navegador e procurá-lo você mesmo.
Ok, é isso por enquanto. Na próxima edição, falaremos sobre como ficar preso na estrutura difícil deste CHEFE difícil. Testado manualmente, comente na seção de comentários para verificação. 👍