图片
Irmãos, preciso dizer algumas palavras! Como um jogador nacional de pesca de primeiro nível que viaja duas horas todos os dias e só tem uma hora de intervalo para almoço, recentemente encontrei uma coisa boa chamada "Três Reinos: A Ascensão da Tempestade", que trouxe meus colegas e eu de volta aos dias em que faltávamos às aulas no ensino médio e íamos ao fliperama😭
O que aconteceu foi assim. Depois do almoço de ontem, Lao Wang, que trabalha ao meu lado, e eu estávamos jogados na cadeira e verificando nossos telefones, como sempre. Ele disse que estava fazendo horas extras a ponto de ficar fora do corpo e queria encontrar um jogo para desabafar, mas não queria jogar o tipo de jogo para celular que exige que ele chegue e vá trabalhar todos os dias. Ele estava muito cansado. Pensei nisso e lembrei que já tinha visto isso na app store antes. A Guerra dos Três Reinos, que joguei com moedas no fliperama quando era criança, na verdade foi lançada como um jogo para celular. Acabei de baixar e tentei.
O resultado está fora de controle, irmãs! Você pode escolher entre Guan Yu da Espada Qinglong Yanyue no início, o belo Zhao Yun e aqueles generais ocultos que precisavam de segredos no passado! Quando usei Zhuge Liang para criar os relâmpagos, o vento e a chuva trovejantes, Lao Wang, que estava assistindo de lado, gritou “foda-se”, e todos os colegas no horário de almoço no escritório se reuniram ao redor 😂
Este jogo realmente nos entende, idosos. Huang Shigong, Zhang Lingjian, Lótus de Ferro, adereços do Livro Celestial, todos os adereços que memorizei com mais familiaridade do que o texto daquela época estão lá. A sensação de pegar adereços e jogá-los fora no jogo é exatamente a mesma de quando eu era criança. Os efeitos especiais e sonoros explosivos movem meu DNA. Além disso, o jogo termina na hora certa, então você tem tempo suficiente para jogar dois níveis durante a hora do almoço. Não será como algumas obras-primas em que o jogo não chega ao ponto nos primeiros dez minutos.
O mais surpreendente é que há batalha em tempo real! Lao Wang e eu jogamos diretamente um jogo PK durante nosso intervalo para o almoço. Ele escolheu Lu Bu e eu escolhi Zhao Yun. O jogo foi avassalador. Penso em como quase briguei por causa do joystick no fliperama, mas agora posso brigar a qualquer momento enquanto estou deitado em uma cadeira no meu escritório. É tão bom! A chave é que é grátis! Felicidade sem gastar dinheiro é a verdadeira felicidade, pescar a custo zero, ótima relação custo-benefício👍
Claro, também quero fazer uma reclamação. O desenvolvedor Shanghai Moko pode criar um modo de salvamento automático? É comum que funcionários de escritório como nós convoquem repentinamente uma reunião quando o chefe de repente convoca uma reunião no meio de um jogo. Assim que desistirmos, teremos que começar de novo. Embora o jogo não seja entediante depois de reproduzido, ele fica realmente perdido quando o chefe te pega! 🥲
Mas, no geral, este jogo tem sido uma fonte de felicidade para mim durante minha recente pausa para o almoço. Se você também sente falta daqueles dias de fliperama ou simplesmente deseja encontrar um jogo para celular que possa pegar e jogar duas vezes a qualquer momento, sem ocupar muito tempo, você pode realmente tentar. Na próxima hora do almoço, pretendo convidar o estagiário pós-00 do escritório para brincar comigo, para que ele veja quantos clássicos éramos obcecados naquela época👍
Ok, por enquanto é isso, tenho que ir para a reunião. Vejo vocês todos meus irmãos e irmãs pescadores!