图片
Eu realmente não consigo resistir a esse tipo de jogo de sobrevivência do Juízo Final. A cidade inteira está assustadoramente silenciosa e sou o único vagando pela rua com um cano de ferro quebrado. Você conhece esse sentimento? Usando fones de ouvido tarde da noite, pude ouvir claramente o barulho do vento no jogo e, de repente, um zumbi apareceu na esquina. Fiquei com tanto medo que quase joguei meu celular fora! 😱
Mas! Este jogo é realmente único porque seu ritmo é particularmente adequado para nós, noctívagos. Não existe uma missão principal que o apresse a fazer algo. Você apenas vasculha lentamente as latas de lixo para encontrar comida, abre caixas sorrateiramente para pegar suprimentos e, quando sentir sono, pode voltar para a casa segura e deitar na cama para tirar uma soneca (sim, você pode dormir no jogo, então é muito real).
O principal é a sensação de não saber o que acontecerá no próximo segundo. Ontem à noite encontrei uma situação particularmente ultrajante. Peguei um NPC sobrevivente na rua e ele me deu uma arma! Eu ainda estava pensando que esse jogo é tão generoso? Como resultado, no dia seguinte, encontrei-o deitado imóvel em frente à minha casa... Mais tarde, descobri que se tratava apenas de um evento aleatório, o que significa que este cenário realmente faz com que as pessoas queiram continuar a jogar e nunca adivinhar o que vai acontecer no momento seguinte.
Na verdade, acho que este jogo é mais adequado para jogar a noite toda. Jogar durante o dia não tem a mesma atmosfera, e os zumbis não parecem tão assustadores (porque o sol está muito forte lá fora). Mas às duas da manhã, eu estava agachado na beira da estrada catando latas e ouvi o rugido de zumbis ao longe. A tensão foi realmente incrível! Além disso, você não precisa ficar olhando a hora e observando a barra de progresso do jogo. Você pode jogar no seu próprio ritmo. Você pode ser tão teimoso quanto quiser e tão imprudente quanto quiser. De qualquer forma, só há um objetivo: sobreviver.
Por fim, um lembrete amigável ♀️, lembre-se de diminuir o som ao jogar este jogo, caso contrário o som vai te assustar muito quando o NPC for atualizado no meio da noite. Não me pergunte como eu sei... Ok, devo recuperar o sono e compartilharei as coisas estranhas que encontrei neste jogo na próxima vez! Você já teve uma experiência semelhante jogando a noite toda? Eu sinto que jogar tarde da noite é o mais divertido! 💤