图片
Você conhece esse sentimento? É o tipo de coisa em que você apenas clica em uma foto promocional, mas no segundo seguinte suas pupilas tremem - "Isso, isso, o que está acontecendo com esse estilo de pintura?!" Sempre me gabei de ter uma obsessão por pinturas bidimensionais, mas realmente não esperava que um jogo chamado “Sandbox Oasis” pudesse realmente me fazer ajoelhar na interface de carregamento. 🌿
Na verdade, na cena de abertura do continente, oásis flutuavam no mar de nuvens, o sol se punha e pequenos animais enfiavam a cabeça para fora da grama. Naquele momento, a música de fundo soou automaticamente em minha mente: “Este é o mundo escolhido...” (Cena do ataque chuunibyou)
Para ser sincero, não me importo nem um pouco com o sistema de combate. Não importa quais sejam os valores numéricos ou combinações. O que é importante? É uma pintura vertical! É a atmosfera! É aquela sensação de união que “te vê para sempre”! 😤 Sandbox Oasis é um jogo que não tem aqueles personagens gordurosos que lutam e matam. Em vez disso, tem um grupo de animais fofos. Cada vez que aparece um novo animal, não posso deixar de cutucá-lo. Vê-los pulando faz meu coração derreter.
e! e! Também tem mudanças sazonais! Observei aquele continente passar da primavera ao inverno, as folhas passaram do verde ao dourado e depois ficaram cobertas de neve, e o sol nasceu e se pôs. Naquele momento, realmente senti que aquilo não era apenas um jogo, mas sim um “portal para outro mundo” para eu escapar da prisão da realidade! ! 🌅
Me apaixonei pela pintura vertical, mas ela me deu muito mais do que pintura vertical. Cada vez que abro o jogo, tenho aquela sensação tranquila de “voltar à natureza”. Sinto-me como o protagonista cansado e curado da animação, sentado atordoado debaixo de uma grande árvore, rodeado de veados e coelhos, enquanto o nível do mar ao longe brilha... Ah, este tipo de calma, este tipo de paz de espírito, é o verdadeiro “oásis”.
Se você é como eu e é obcecado pelo estilo de pintura e despreza a interface de combate suja e bagunçada, então você pode realmente tentar este. Sem complicações, sem consumo, puro prazer visual e massagem espiritual, é simplesmente um santuário de cura para a casa bidimensional. 🙏
...Ok, chega de conversa, vou abrir outro continente. Os animais estão à minha espera, são meus “companheiros”! ✨(A alma de Chu Er queima novamente)