图片
Quem sabe, minha família, fiz horas extras três dias seguidos esta semana e quase chorei porque finalmente consegui sair do trabalho na hora esta noite 😭 Quando cheguei em casa, estava deitado na cama folheando meu telefone, procurando um jogo para relaxar minha mente, mas descobri que a maioria dos jogos para celular são muito exigentes, com tarefas diárias, limites físicos e relógios de atividade em todos os momentos... Esse trabalhador realmente não aguenta!
No entanto, descobri um jogo antigo no metrô há dois dias, chamado “O jogo mais trapaceiro da história”. Na época, este jogo ficou em primeiro lugar na categoria de quebra-cabeças da App Store e também ficou entre os três primeiros no ranking nacional. Embora pareça um pouco antigo agora, o nível de engano ainda está no limite máximo da indústria.
O núcleo do jogo é seguir o protagonista Shi Xiaokeng através de 24 níveis. O nome explica todo o propósito – não fará você se sentir desconfortável. Eu ri alto quando joguei o primeiro nível pela primeira vez. Chamava-se "desligar o computador". Achei que estava realmente desligando o computador na tela, mas procurei muito pelo botão e finalmente descobri que precisava pressionar e segurar o ícone do computador para arrastá-lo...? Desculpe, meu QI atingiu um impacto crítico de 10.000 pontos naquele momento😂
Os níveis posteriores são ainda mais escandalosos. Existem labirintos, jogos de arena e golpes na toupeira. Todos parecem jogos normais, certo? Haha, todos os amigos que jogaram deveriam conhecer o choque de “Como isso pode acontecer?!” A questão é que este jogo não obriga você a gastar dinheiro. É grátis e cada nível dura apenas alguns minutos. É especialmente adequado para jogar alguns jogos furtivamente durante a hora do almoço ou matar o tempo no metrô.
A única desvantagem é que se você jogar demais, você realmente duvidará do seu próprio QI. Cada vez que você é enganado, você quer jogar seu telefone fora, mas no segundo seguinte você quer desafiar o próximo nível... é muito barato. Porém, como ferramenta de descompressão, é realmente ótimo, principalmente quando você faz horas extras e duvida da sua vida. Se você for enganado depois de jogar um nível, sentirá que seu humor melhorou. Pelo menos os cheats do jogo são muito mais engraçados do que os cheats do trabalho, certo? Hahahaha.
De qualquer forma, não pretendo desinstalá-lo. Vou tirá-lo e jogar alguns níveis no meu tempo livre. É relaxante e feliz. É muito mais interessante do que assistir a vídeos curtos. Caros trabalhadores migrantes, aproveitem a hora do almoço, esperando o ônibus e agachados no banheiro com salário para sentir como é ser esmagado pelo seu QI💪