图片
Irmãos, hoje tenho que apresentar a vocês um jogo precioso - "Galaxy War: Machinery Awakening"! O que aconteceu foi que abri um jogo secretamente enquanto meu chefe estava em uma reunião e quase fui pego pelo meu chefe... Mas para ser sincero, esse jogo era tão bom que eu, um velho pescador, não pude deixar de jogar mais alguns jogos na hora do almoço.
Vamos falar sobre a experiência do jogo. No início pensei que fosse apenas um jogo de tiro aéreo comum, mas descobri que na verdade tinha elementos Roguelike! Cada nível inicial é aleatório e as armas são variadas. Alguns são tão afiados quanto espingardas e outros tão afiados quanto canhões de laser. Cada experiência é diferente e você não ficará entediado. Só que a dificuldade é um pouco alta! No primeiro jogo, fui jogado no chão e esfregado pelo BOSS gigante. Depois que fui revivido, fui espancado por turbas. O olhar apressado era comparável ao jeito que eu fingia estar ocupado na frente do chefe hahahahahahahaha
Mas quando se trata de histórias de pesca, penso em Xiao Li, o programador do nosso departamento. Ele joga esse jogo tão bem que consegue se mover e desviar de balas enquanto escreve código. Com isso, o patrão um dia passou e viu a foto no celular. Ele pensou que era algum sistema de vigilância de alta tecnologia e elogiou-o pela sua dedicação! Me fez rir tanto. A partir daí, Xiao Li tornou-se ainda mais ultrajante. Quando foi trabalhar, ele abriu o jogo abertamente e disse que estava “monitorando o status do servidor”. Ele era realmente talentoso.
Há também a irmã Wang do nosso departamento de vendas. Ela é ainda mais incrível. Ela leva o marido para jogar esse jogo juntos depois de sair do trabalho. Acontece que o marido dela é um péssimo jogador e sempre morre no primeiro nível. A irmã Wang ficou com tanta raiva que ensinou diretamente a seus colegas como se esquivar de balas no escritório, dizendo que isso se chamava “transferência de habilidades no local de trabalho”. Pensei comigo mesmo, este é o verdadeiro mestre da pesca, certo? Até mesmo jogar pode estar relacionado ao trabalho.
Falando sobre o jogo em si, este jogo é realmente uma ótima ferramenta para pescar! Leva apenas alguns minutos e pode ser pausado a qualquer momento. Quando o chefe chegar, a tela será bloqueada diretamente, sem medo de ser pega. Além disso, também possui vários mechas que podem ser coletados. A sensação revigorante ao desbloquear novos mechas é tão feliz quanto receber o pagamento. Este jogo é muito difícil. Ainda não terminei o terceiro nível. Sempre tenho vontade de jogar meu telefone, mas não consigo evitar de abri-lo da próxima vez... É muito divertido e divertido de jogar😭
Eu recomendo fortemente a todos os trabalhadores que experimentem este jogo! Embora a dificuldade o convença a desistir, a pressão não surge quando você pesca? E é grátis! 0 yuans! Pense bem, você pode experimentar o prazer de ser abusado sem gastar um centavo, que coisa! Antes que o chefe perceba o quão divertido este jogo é, você pode acumular mechas silenciosamente. Então poderemos fazer amizade e estudar juntos como vencer o chefe! Desejo a todos boa sorte na pesca e no desembaraço aduaneiro! 🐟🎮