Fiquei chocado por um momento quando vi este jogo pela primeira vez, porque nunca tinha jogado jogos de tiro antes e sempre achei que esse tipo de jogo era muito difícil para mim. Mas os marmanjos falaram sobre isso detalhadamente em suas postagens, dizendo que os novatos podem começar rapidamente e podem escolher entre seis profissões principais, então reuni coragem para baixar e experimentar.
O resultado... foi muito divertido! 😭
Escolhi uma carreira que parecia relativamente estável. Depois de entrar, me encontrei em um mundo cheio de zumbis. No início, eu estava com muita pressa e não conseguia segurar minha arma com firmeza. Porém, a orientação do jogo é muito atenciosa e as armas são fáceis de usar. Depois de jogar alguns jogos, lentamente descobri a sensação. Principalmente quando o drone foi lançado para ajudar a combater zumbis, um deficiente como eu ficou tão emocionado!
O que mais me surpreendeu foi que havia tantas armas de fogo! Existem os clássicos e também os de ficção científica. Quando peguei uma arma brilhante, tirei uma captura de tela e enviei para meus amigos mostrarem, haha. Embora eu não seja muito bom em combiná-los agora, me sinto muito bonito só de olhar para eles.
Houve também o desafio BOSS. Me juntei a um transeunte para lutar. Embora nós dois tenhamos sido péssimos nisso e morrido repetidas vezes, eu realmente senti uma sensação de realização quando finalmente superamos isso! Não me atrevo a ir para a batalha da legião ainda, com medo de me atrasar, mas pretendo praticar mais e tentar quando melhorar um pouco.
De qualquer forma, muito obrigado ao cara que me recomendou esse jogo! Se não fosse por você, eu poderia ter perdido um jogo tão divertido. Agora entro online todos os dias para lutar contra zumbis e pegar equipamentos. Sinto que sobreviver no apocalipse não é tão assustador. Amigos novatos podem realmente tentar. Vamos trabalhar juntos para sobreviver! 💪
A propósito, há algum amigo que também seja novo nessa armadilha? Podemos formar uma equipe juntos e cuidar uns dos outros! Se vocês tiverem alguma dica para iniciantes, sintam-se à vontade para me ensinar. Eu aprendo muito rápido! 😆