图片
Originalmente, sou o tipo de pessoa que gosta particularmente de jogar match-3 e quebra-cabeças casuais. O tipo de jogo de matar e matar realmente não pode ser jogado por um segundo, então quando vi esse jogo, meus olhos brilharam! Emojis são usados ​​para eliminar o protagonista. Que tipo de imaginação mágica é essa? Cada nível está cheio de pequenas expressões fofas, incluindo expressões felizes, piscando, língua de fora e magoadas. Quando eliminados, eles também passarão para duang duang. É realmente divertido! 😆
Joguei a tarde toda e fiquei viciado. Existem tantos níveis no jogo, e cada nível tem um tema e uma cor diferentes. Alguns são coloridos e outros são frescos. Só de olhar para isso me sinto bem✨
E ah, não é como alguns jogos de eliminação que ficam presos no final e deixam as pessoas irritadas. Este jogo lançará adereços em momentos críticos, como bombas, varinhas mágicas, etc., o que é particularmente relaxante de usar. A alegria de passar de nível e a sensação revigorante de ter as expressões eliminadas realmente fazem as pessoas quererem “jogar de novo” o tempo todo! 💕
O que mais me surpreendeu foi a configuração do passe Samsung. Cada vez que eu estava um pouco perto de conseguir o Samsung, segurava meu telefone e prendia a respiração. No momento em que consegui, realmente tive uma sensação de realização. Me senti mais feliz do que comer um bolo delicioso. Hehe ~
E esse efeito sonoro! Foi muito leve e refrescante. Quando toquei com fones de ouvido, senti como se todo o meu corpo estivesse curado. Eu estava completamente imerso nisso e todas as minhas preocupações desapareceram. Depois de tomar banho à noite, deitei na cama ouvindo essa voz enquanto acalmava minha expressão. O mundo inteiro parecia suave, eu estava tão feliz~🌙
Já alcancei mais de 100 níveis. Embora quanto mais você avança, mais seu cérebro é testado, mas não sinto esse tipo de pressão que queima o cérebro. É o tipo certo de sentimento de uso do cérebro, muito adequado para garotas como eu, que querem relaxar, mas não querem se tornar um pouco idiotas.
De qualquer forma! Irmãs que gostam de pinturas fofas, gostam de jogos de combinar e querem aliviar o estresse a qualquer hora e em qualquer lugar podem realmente experimentar este "Emoji Matcher". Não há limite para começar e não há pressão para comprar no aplicativo. Você pode simplesmente clicar para jogar. É realmente um ótimo remédio! Já dei para minha colega de quarto, e ela também brincou a tarde toda hoje haha~😘
Algum de vocês também está jogando? Ou há algum outro jogo casual fofo que você possa me recomendar? Eu realmente quero encontrar alguns jogos de cura, como vestir-se ou cultivar recentemente! Vamos conversar juntos na área de comentários~🌸