图片
Originalmente, descobri este jogo "Imperadores · Três Reinos" por causa do tédio e pensei em pegá-lo e lê-lo, mas... tem um gosto muito bom! Como um jogador casual que só brinca de vestir e criar filhotes, inicialmente rejeitei "batalha de cerco" e "batalha de captura de dardos" quando os vi, mas quando cliquei neles, descobri que o estilo de pintura é na verdade um pouco fofo! Os retratos dos comandantes militares são todos tão lindos, e as belezas são tão lindas que acabei de tirar screenshots como um louco📸
E a jogabilidade não é tão complicada quanto se imagina, até mesmo uma pessoa com deficiência como eu pode começar aos poucos. Desde o início, acompanhei aos poucos a trama principal, cultivando e desenvolvendo cidades, e realmente encontrei a alegria de jogar um gerenciamento simulado! Vendo minha pequena cidade prosperar aos poucos, sinto uma verdadeira sensação de realização. Mais tarde, fui liderado por um chefe muito paciente para ingressar na aliança. Conversei e conversei todos os dias e ocasionalmente comprei recursos. Foi bastante relaxante ~
O que mais me impressiona é! ! ! Na verdade, o jogo tem métodos estratégicos como armadilha de beleza e armadilha de corrente. Um estudioso de nível 10 deste drama irá entendê-lo instantaneamente! Cada vez que uso minha estratégia para obter recursos com sucesso, imagino um grande drama. É tão divertido hahaha🤣
Agora eu entro online todos os dias apenas para ver meus generais, aprimorá-los, conversar com as irmãzinhas da aliança (sim! Há muitas garotas jogando!) e, ocasionalmente, vou para vários servidores para assistir a emoção. Posso me divertir muito sem ser muito exigente~
Se você é como eu, costumava pensar que os Três Reinos eram apenas para lutar e matar e não ousava tocá-los. Você pode realmente tentar este! De qualquer forma, me sinto tão bem, agora estou ordenando secretamente minha pequena cidade, mesmo na hora do almoço 🌱 Irmãs Chongya!