图片
Vamos falar sobre mim primeiro. Eu nem toco nos jogos de desenho de cartas para celular e tenho vontade de vomitar quando vejo aquele carrossel. Sem falar nos jogos online, todos os dias e todas as semanas é como chegar ao trabalho. É chato ter que entrar em uma guilda para socializar e poder jogar? Jogar sozinho é muito mais divertido. Você pode tocar quando quiser e controlar completamente o ritmo.
Este "Elf Baby" é bastante interessante. Embora o estilo do jogo pareça cartoon, é muito divertido de jogar. Participe da evolução de fusão de Pokémon, combine dois de baixo nível em outros de alto nível e desbloqueie novas variedades passo a passo. É como jogar Digimon Evolution quando você era criança, é tão emocionante. O mais surpreendente é que ele é gratuito e não possui compras no aplicativo. Isso é muito raro no mercado agora. O desenvolvedor é de Shenzhen. Eu uso a plataforma 5.0 para executá-lo e funciona muito bem.
Veja os chamados jogos para celular “elfos” hoje em dia. Eles te dão uma carta rara no início e depois te forçam a gastar dinheiro para comprar cartas. Não há garantias ou probabilidades. O ábaco deles é melhor que o de qualquer outra pessoa. Este jogo é diferente, permite integrar e cultivar aos poucos, o jardim vai sendo restaurado aos poucos e a maldição vai sendo eliminada aos poucos. Essa sensação de solidez já se foi há muito tempo. Quando as pessoas me perguntam o que há de divertido neste jogo, eu digo: Este jogo me permite encontrar a alegria mais simples de jogar.
Não é dirigido a ninguém, só acho que se as pessoas que fazem jogos realmente gostam de jogos, não deveriam tratar os jogadores como alho-poró. A liberdade criativa dos jogos independentes é muito alta. Você não precisa se preocupar com taxas ou classificações online, apenas concentre-se em aprimorar a jogabilidade. Embora "Elf Baby" não seja uma obra-prima AAA, o ciclo de "exploração-coleção-evolução" torna você incapaz de parar, o que é cem vezes melhor do que alguns jogos para celular com grandes IPs.
Por fim, gostaria de aconselhar a todos os irmãos, em vez de realizarem essas tarefas repetitivas do dia a dia, venham aqui para chocar os elfos e economizar dinheiro para comprar comidas deliciosas. Não é delicioso? 😏