图片
Quando vi pela primeira vez a descrição de “jogos competitivos cruéis” na introdução, fiquei preocupado com a possibilidade de ficar muito nervoso. Mas depois de jogar, descobri que era exatamente o meu tipo! O enredo é como assistir a um anime, as interações entre os personagens são tão fofas e as ilustrações dinâmicas são tão incríveis que não posso deixar de tirar uma captura de tela e salvá-la toda vez que clico nela📸
O que mais gosto são os concorrentes. Todo mundo tem sua própria história por trás deles. Ao desbloqueá-lo lentamente, parece que você está acompanhando uma série de TV. Às vezes você será levado ao ponto de woo-woo. Embora seja um desenvolvimento de cartão, não requer nenhuma operação. Você pode coletar seus personagens favoritos desligando e assistindo a trama. É muito amigável para jogadores casuais ~
Além disso, as cenas e pinturas verticais do jogo são lindas e brilhantes. Cada vez que você entra em um novo capítulo, é como assistir a uma bela animação, que é realmente curativa! Embora se diga que é uma “competição cruel”, acho que é mais parecido com a sensação de aventura e crescimento dos personagens, que é calorosa e calorosa.
Se você também gosta de jogos para celular com gráficos e enredo fofos, experimente! Estou pronto para viver no jogo por muito tempo, estou muito feliz💕