图片
Irmãos, preciso postar algo hoje! Acabei de baixar "Mobile Three Kingdoms 2" no meu celular e joguei a tarde toda e fiquei emocionado. Ainda me lembro dos dias em que era criança, pegando o dinheiro do café da manhã que economizava, correndo até a loja de videogame e procurando os jogos dos Três Reinos entre as pilhas de fitas cassetes piratas coloridas.
Naquela época, ninguém sabia sobre cópias genuínas e piratas. Só dependia de quem desenhasse a melhor capa! Havia um adesivo de Huang Zhong desenhando um arco e atirando uma flecha, com as palavras “GUERREIROS DINÂMICOS” nele. O chefe deu um tapinha no peito e disse: “É muito divertido e não vai ficar fora de controle!” Mas ele levou para casa e inseriu no GBA. Quando ele ligou, descobriu que era outro jogo... A sensação amarga de abrir uma caixa cega me faz sentir jovem agora quando penso nisso! 😂
Naquela época, era comum que fitas piratas tivessem baterias descarregadas. Lu Bu, que ele tanto trabalhou para recrutar, estava prestes a unificar o país. Quando ele ligou o telefone no dia seguinte, o arquivo salvo havia sumido! Redefini-lo para zero diretamente para mim! Esse tipo de desespero é pior do que ser reprovado no exame final. Mas ainda me lembro que ainda o reabrimos com alegria inúmeras vezes, apenas para experimentar a emoção de andar a cavalo e conquistar uma cidade.
Pois bem, agora, em “Mobile Three Kingdoms 2”, aquela sensação de escassez do “único general famoso” está de volta! Ainda me lembro que para pegar um general de alto escalão, eu ficava no portão de uma determinada cidade e praticava SL Dafa repetidamente, só por isso “Senhor, estou esperando por você há muito tempo”! A jogabilidade de “cerco à cidade e captura dos generais” neste jogo realmente trouxe de volta a sensação de antecipação que senti quando estava lá. E você não precisa se preocupar com a queda da bateria! Os dados são sincronizados na nuvem e os telefones celulares e PCs podem se comunicar entre si. Você não precisa mais se esconder na cama para brincar secretamente. Você pode simplesmente desligar o computador abertamente e coletar comida no seu celular. É tão confortável!
Para ser sincero, os gráficos dos jogos mobile atuais são muito bons e os efeitos especiais são legais, mas sempre parece que falta alguma coisa. Depois de jogar “Mobile Three Kingdoms 2”, entendo que o que falta é a teimosia de “discutir sobre quem é o melhor general do mundo” e o sorriso maligno de “cortar a estrada dos grãos com a mão maligna”. Também existem ordens de recompensa e escavações de tesouros no jogo. Parece que cada passo é uma batalha de inteligência e coragem com outros jogadores. Não é esse o sentimento que tivemos quando nos reunimos em torno de um GBA para discutir estratégias?
A juventude não pode mais ser devolvida, mas esse sentimento apaixonado foi reacendido em “Mobile Three Kingdoms 2”. Esqueçam, irmãos, minha aliança está tocando a buzina, a batalha pela cidade imperial está prestes a começar e eu tenho que defender a cidade! Esta onda, esta onda é chamada de “Ye Qing Hui”! 🎮✨