Não sei se há irmãos como eu que começam a viajar uma hora de metrô todos os dias. Está lotado demais para ficar de pé, muito menos pegar um telefone celular para jogar qualquer jogo sério. Já experimentei essas chamadas obras-primas no passado, mas acabei no final do jogo. Tive que desistir e começar de novo, e minha mentalidade ficou completamente destruída. Até há pouco tempo, os meus colegas enchiam-me com este “Melhor Clube de Futebol”. Droga, isso é só para nós, animais sociais.
Vamos falar primeiro sobre o que é mais intuitivo. Os controles deste jogo são realmente simplificados. Já joguei muitos jogos de futebol para celular antes. O joystick virtual possui vários botões. Meus dedos não são suficientes e a bola não pode ser passada com clareza. Basicamente, basta deslizar a tela e clicar. Você conhece a sensação de driblar a bola em alta velocidade? Basta deslizar o dedo, os jogadores avançam, o ritmo é muito rápido. A chave é que isso não força você a memorizar nenhuma operação complicada. Ir para o trabalho já queima o cérebro, mas jogar só dá vontade de relaxar, e lida com isso muito bem. Não há problema em operá-lo com uma mão no trajeto, mas a outra ainda precisa segurar o corrimão.
Depois, há o conteúdo da versão. A Copa do Mundo está chegando recentemente. Este jogo acompanhou diretamente a popularidade e conta com todas as cinco seleções nacionais genuínas. Formei uma equipe alemã com meu backhand. Afinal, Klose também estava aqui. Embora não tenha conseguido dar aquela cambalhota, foi muito confortável marcar de cabeça. Há também Fran e Deco. Depois de obter essas três lendas, você ficará cheio de emoções. Se você quiser falar de fluidez técnica, despacho do Deco no meio-campo, e um único empurrão com um leve empurrão, essa sensação de controle é muito interessante.
Qual é a coisa mais importante? Irmãos, este jogo é gratuito, não há limite para download e não há compras no aplicativo para forçá-los a gastar dinheiro. Nós, trabalhadores de escritório, gastamos cada centavo ganho fazendo horas extras. Se conseguirmos obter este nível de experiência futebolística de graça, será necessário dizer mais sobre a relação custo-eficácia? E cada jogo não dura muito. Tenho que esperar o metrô ou sobrar dez minutos na hora do almoço e depois jogar dois ou três jogos. O ritmo está certo. Ao contrário de alguns jogos que joguei no passado, não consegui dizer o vencedor depois de jogar meia hora. Fiquei com tanta raiva que nem tive uma boa noite de sono.
Agora eu entro no metrô durante a hora do rush matinal todos os dias, uso fones de ouvido e rola algumas vezes com uma mão. Sinto que o índice de dor do deslocamento despencou. Juntamente com a otimização atualizada do ritmo ofensivo e defensivo, a taxa de sucesso de deslizamentos durante a defesa também é maior e a pressão arterial não aumentará devido aos truques do computador. Dito desta forma, este jogo pode não ser tão explosivo quanto aqueles gráficos de console, mas para pessoas como nós que não têm tempo para jogar e só querem se divertir em um tempo fragmentado, é realmente o suficiente. Se você também está preocupado em não ter jogos para jogar no seu trajeto, você pode realmente tentar isso, você não ficará desapontado. Sem falar que enquanto o dirigente não presta atenção, vou organizar outro clássico da seleção nacional. 😄