Digamos apenas que o que mais falta a nós, trabalhadores de escritório, é tempo. Só temos uma hora de intervalo para almoço. Queremos jogar alguns jogos para recuperar o sangue, mas temos medo de cochilar à tarde. Já baixei vários jogos de luta, começando com um tutorial de meia hora para iniciantes. Depois de terminar o tutorial, quase comecei a trabalhar, então os desinstalei de forma decisiva. Essa “Luta Infinita” é diferente. A jogabilidade de posicionamento realmente salva vidas. Você pode gastar dois minutos pela manhã para organizar as tarefas e ficar online ao meio-dia para coletar comida e classificação, sem demora.
O jogo é um estilo chinês de luta de rua, e gosto muito dos personagens clássicos dele, como Bruce Lee, Jackie Chan, etc. (na verdade são parecidos mas não me atrevo a dizer muito claramente, todo mundo entende, haha), enfim, tem aquele sabor. Os efeitos especiais completos em 3D são realmente deslumbrantes. Eu me sinto ótimo toda vez que assisto a animação do movimento final. A sensação de socar a carne é realmente precisa. Meus colegas que assistiram ao meu lado também disseram que foi divertido.
O segredo é formar equipe com colegas! Lao Wang e eu agora temos meia hora fixa ao meio-dia para lutar contra o BOSS juntos. Podemos morrer de rir se coordenarmos um combo, e não perderemos mesmo se perdermos, e podemos até fazer alguns elogios uns aos outros para animar o ambiente. Nosso departamento já contratou cinco pessoas. Depois do almoço, eles se reuniam e gritavam “Mais uma dose”. Era como jogar fliperama na escola.
Não estou me gabando, ele está indo muito bem na classificação escada e a correspondência entre servidores é rápida. Joguei alguns jogos secretamente quando estava pescando no trabalho e consegui alcançar uma boa classificação ao meio-dia. 🤓 No entanto, ainda é recomendado jogar PVP durante o intervalo do almoço ou depois do trabalho. É fácil ficar confuso enquanto pesca na arena do trabalho, e será legal se o chefe perceber.
A única desvantagem é que esse jogo realmente faz as pessoas quererem gastar dinheiro, mas irmãos, gastem racionalmente, e vocês ainda podem estar na lista se jogarem devagar com pouco ou nenhum criptônio. De qualquer forma, eu era prostituta de graça e, com um intervalo diário médio de uma hora para almoço, mais o tempo de deslocamento no metrô, consegui vários cartões poderosos em mais de um mês.
Resumindo, eu diria que ao procurar jogos mobile para trabalhadores, duas coisas devem ser consideradas: eles podem ser colocados e podem ser jogados em tempo fragmentado. “Infinite Fighting” abrange esses dois pontos, além da capacidade de formar uma equipe com colegas, é realmente adequado para nós, animais sociais. Sem mencionar mais nada, um evento por tempo limitado acaba de ser atualizado. Tenho que ir jogar rápido, senão terei que fazer outra reunião mais tarde😤