Recentemente, desenterrei um jogo de tesouro para celular "Pumice Stone Journey". Originalmente pensei que era um jogo de luta e morte, mas quando o joguei, descobri que não era! A imagem tem um estilo aconchegante pintado à mão, a cor é muito suave, e o monstrinho dentro realmente parece bobo, nada assustador, eu até quero tocar sua cabeça🥺
O começo é interpretar um filho salvador que acorda desde os tempos antigos. Parece incrível, certo? Na verdade, é uma aventura tranquila de explorar ruínas enquanto encontra amigos ~ Você pode conhecer muitos aventureiros com personalidades diferentes, algumas são garotas fofas, alguns são garotos legais, mas todos são muito emocionantes de se conviver! Traga-os para a equipe, visitem as ruínas e procurem tesouros juntos, sentem-se no acampamento e conversem quando estiverem cansados, é como viajar.
O que mais me irrita é o sistema de coleta e desenvolvimento! Cada personagem tem sua própria história, e desvendar lentamente seus segredinhos dá a sensação de criar um animal de estimação eletrônico. E não requer nenhum esforço. Você pode vir aqui todos os dias para tocar nos peixes, fazer atividades diárias e observar suas interações alegres, o que vai melhorar seu humor. A parte de combate também é fácil e pode ser travada automaticamente. Uma pessoa com deficiência como eu não sofre pressão alguma. Pelo contrário, sinto que os efeitos especiais das habilidades são tão fofos quanto pequenos fogos de artifício✨
O download do jogo é gratuito e o desenvolvedor é muito discreto, mas o conteúdo é feito com muito cuidado. Não há pop-ups irritantes e é muito confortável jogar lentamente. Se você também gosta de pinturas fofas e quer encontrar um jogo de cura para celular que não canse suas mãos, você pode realmente experimentar Pumice Journey ~ Vamos fazer amigos juntos nas ruínas! 🌸