图片
Irmãos e irmãs, é hora de pescar! 🕐 Hoje gostaria de compartilhar com vocês um jogo que joguei secretamente no trabalho recentemente - "Lava Endless Parkour". Este nome é emocionante de ouvir e ainda mais emocionante de tocar. A chave é que é realmente adequado para trabalhadores esforçados como nós!
Vamos falar primeiro sobre o cenário deste jogo: é mais uma manhã comum, você acabou de jogar cartas e está pronto para pescar, mas há lava por toda parte lá fora! 😱 Não há vivalma na rua, você é o único correndo em todos os tipos de esquina. As autoridades também dão um lembrete caloroso: a lava é muito quente, então não tente fazer isso com a bunda. Rindo até a morte, esse desenvolvedor também experimentou a morte no local de trabalho?
Por que é adequado para a pesca? Porque é um jogo de parkour! Um jogo leva apenas alguns minutos, não há necessidade de usar o cérebro, basta deslizar alguns dedos e pronto. Você vê o chefe chegando, basta bloquear a tela e fingir que está respondendo a mensagem, perfeito! Ao contrário de alguns jogos de “mundo aberto”, onde você pode jogar por meia hora e o chefe fica atrás de você para observar suas operações. Não consigo nem imaginar essa cena. 😅
O jogo também suporta o modo multijogador. Você pode abrir secretamente uma sala com seus colegas e ver quem consegue correr mais longe. No entanto, um lembrete amigável: não fique muito animado se vencer, você será pego se rir alto. Existem também muitas aparências personalizáveis. Eu me dei um conjunto de skins "semelhantes a animais sociais", vestindo terno e parkour, focando em um personagem esquizofrênico.
O mais incrível é que tem um percurso não linear! Ou seja, você não precisa seguir o caminho usual. Em alguns lugares, você pode pular de um prédio ou entrar em um pequeno beco. Obviamente, há apenas um destino, mas você pode fazer todo tipo de coisa no caminho. O que me leva ao trabalho: existe mais de uma maneira de pescar, certo? Andar pela sala de chá, agachar-se no banheiro, fingir que atende o telefone... eu entendo tudo🤫
A propósito, ele também suporta controladores Bluetooth! Tentei conectar secretamente o controlador e operá-lo enquanto o escondia debaixo da mesa, mas desisti porque o controlador quase voou quando fiquei animado enquanto jogava, e o movimento era muito mais alto do que a tela sensível ao toque de um telefone celular. Basta usar o seu celular honestamente, a segurança está em primeiro lugar, camaradas.
Este jogo é feito pela Taoteng Interactive Technology? Download gratuito, compra de zero yuans e o custo da pesca é zero. A plataforma requer Android 5.0, que pode rodar até mesmo em celulares quebrados da nossa empresa, e a compatibilidade é bem recebida. O estilo de pintura não é particularmente lindo, mas a textura da lava fluindo é bastante interessante, e há pequenos feedbacks de vibração ocasionais, o que é emocionante, mas não assustador.
Por fim, falemos de algo casual: trabalhar como operário durante o dia já é bastante difícil, a cara do patrão é mais feia que a lava e as necessidades dos clientes são mais do que os becos sem saída na pista. Portanto, não dificulte as coisas para você na hora de pescar e divirta-se. "Lava Endless Parkour" não usa sua energia ou krypton, você pode correr se quiser, e pode recomeçar se morrer, assim como a nossa vida... Bah, assim como quando vamos trabalhar, se não pescarmos hoje, ainda poderemos pescar novamente amanhã!
Ok, não vamos mais conversar. Ouvi os passos do chefe e tranquei a tela primeiro. Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo, irmãos, pressa! 🔥🫠