图片
Originalmente eu só pensava antes de ir para a cama: "Basta jogar uma partida de sinuca e relaxar", mas quando recobrei o juízo, a janela já estava branca 🌅 Fiquei acordado a noite toda de novo... (sem palavras para mim mesmo)
Este jogo é realmente adequado para jogar sozinho tarde da noite. Dizem que é bilhar, mas quando você joga, é como se estivesse jogando em uma mesa de verdade. O mecanismo de física é incrível. Cada passo deve ser calculado em mente, como a força do tiro, a rotação e a posição. No meio da noite minha mente já estava confusa, mas eu conseguia me aprofundar ainda mais nisso, empurrando uma tacada após a outra, como se estivesse jogando xadrez comigo mesmo♟️
Estão disponíveis bola 8 e sinuca, e o modo single-player me manterá entretido por muito tempo. Meu nível favorito é a mesa fora do padrão. O formato da mesa é estranho. Às vezes acho que o ângulo está certo, mas assim que a bola rola ela cai no buraco da armadilha... Estou com tanta raiva que bato os pés, mas não consigo evitar de começar de novo🥴
Eu sinto que este jogo realmente testa a paciência e a calma, e você não pode jogá-lo se tiver um temperamento explosivo. Agora estou no meio do caminho para o estrelato, e todas as vezes quase saio do palco, mas um erro leva ao colapso total, e então não estou disposto a ceder e tentar de novo... assim, um após o outro, o céu está claro😭
Para ser sincero, se você tem insônia ou quer encontrar um jogo tranquilo para passar o tempo, isso é bastante adequado. Só não me imitem e não “joguem só um jogo”...Já estou com olheiras, e agora tenho vontade de vomitar quando vejo a bola🤣 Ok, vou colocar o sono em dia, boa noite ou bom dia...não importa, noctívagos apenas entendam🌙