图片
Velhos amigos, vocês ainda se lembram dos dias em que eram crianças e iam secretamente a cibercafés negros para jogar “Fantasy Westward Journey”? Não havia smartphones naquela época, então economizei meu dinheiro do café da manhã por dois meses só para comprar um cartão de pontos. Agora vamos dar uma olhada em “Jornada ao Oeste”. Bom rapaz, Journey to the West foi transferido diretamente para o mundo cyberpunk! Em vez de empunhar o porrete de ouro, Sun Wukong brinca com um bastão laser? O ancinho de nove dentes de Zhu Bajie tem efeitos de iluminação LED? Essa onda está repleta de lembranças de infância e fãs de tecnologia. Um jogador veterano de 35 anos como eu ficará imediatamente louco com meu DNA depois de assistir. 🏮
Para ser sincero, o mais interessante deste jogo é o espírito do “vinho velho numa garrafa nova”. Você acha que isso pode ser feito apenas pendurando-o? Os heróis em tudo isso têm habilidades únicas, e a luta por turnos é melhor do que jogar “The King of Fighters 97” no arcade. A chave é que o enredo é muito bem escrito, não estúpido. Os altos e baixos de Cyber ​​Heaven e Steam Underworld me lembraram da emoção que senti quando fiquei acordado até tarde para terminar “Legend of Sword and Fairy”.
O mais incrível é que não é viciante nem viciante, você pode baixá-lo gratuitamente e jogar como quiser. Quem de nós nesta idade ainda tem tempo para se agachar na frente de um computador e digitar cópias o dia todo, como fazíamos há 20 anos? Agora, quando estou no trabalho, ligo meu telefone e vejo aqueles deuses cibernéticos lutando sozinhos. Ocasionalmente clico duas vezes para ativar uma habilidade. É tão relaxante! Assim como quando joguei “Season Landing”, havia paixão pelo lazer e sentimentos escondidos no sentido da tecnologia. 🌶️
Este jogo me lembra uma verdade: um clássico nunca sai de moda, apenas muda de pele e continua brincando conosco. Da Famicom aos jogos na nuvem, do Little Overlord à Huawei, a nossa geração é verdadeiramente um fóssil vivo que testemunhou a história dos jogos. Agora posso ver um IP antigo como Journey to the West ressuscitado de uma forma tão moderna, que aquece meu coração.
Ok, não vamos mais conversar, tenho que atualizar a estrela do meu Cyber ​​​​Tang Monk. Irmãos, venham me encontrar no jogo quando tiverem tempo, e o ID for “Velho Motorista, Leve-me”. Vamos formar uma equipe para aprender com a experiência e reviver a paixão de dirigir a noite toda! 🚗💨