Irmãs, realmente não posso deixar de reclamar! ! Ontem baixei aleatoriamente um jogo inativo para matar o tempo, mas assim que abri a interface... Ai meu Deus, a tela estava cheia de botões chiques, todos vermelhos, amarelos e roxos. Os retratos dos personagens pareciam fotos photoshopadas de baixa qualidade de avatares de post bar de dez anos atrás. Mesmo que eu clicasse duas vezes, fiquei preocupado com a possibilidade de meu telefone ficar envenenado. 😭 O principal guia para iniciantes continuava aparecendo e eu não conseguia fechá-lo. Fiquei com tanta raiva que desinstalei na hora! Por que existe uma interface de usuário tão feia? Meus olhos doíam depois de jogar por dois minutos. Eu realmente não aguento! !
No começo eu estava de mau humor, mas então meu melhor amigo disse: "Por que você não experimenta o Pocket Different World? As pinturas são tão fofas!" Achei que tudo ficaria bem de qualquer maneira, mas fiquei curado assim que entrei! ! Uau, esse estilo de pintura é só para as pessoas brincarem! ! Retratos de meninas japonesas suaves e fofas, a cor é rosa e suave, a interface principal é muito refrescante, até os botões são redondos e brancos leitosos, e quando clicados, há pequenos efeitos de estrelas✨ Escolhi um pequeno mago, a saia esvoaça e salta ao caminhar. É tão fofo que eu rolo na hora! ! 😆
E embora seja um jogo ocioso, a jogabilidade não é nada complicada, e mesmo uma pessoa com deficiência como eu pode começar facilmente ~ No início, recebi dez empates consecutivos. Desenhei uma irmã raposa com rabo fofo, piscadela e voz suave. Fiquei feliz em desligar e vê-la lutar contra monstros! Recebi muitos prêmios depois de postar fotos. Quando entrei, recebi uma deusa SSSR. Ela parecia tão bem em seu vestido. Era como um vestido de fada. Fiquei olhando para ele por um longo tempo e não suportei clicar em próximo. 🥰
O que mais me impressiona é a sua função de “invocação auto-selecionada”! ! Eu costumava jogar e comprar cartas, mas sempre não conseguia desenhar o personagem que gostava e ficava com tanta raiva que queria jogar meu celular. Mas aqui você pode escolher a deusa que deseja comprando cartas cumulativamente. Deus sabe como fiquei emocionado quando vi o botão "Selecionar"! ! Você não precisa mais se preocupar em escolher o errado, é muito amigável com os Emirados Africanos! ! Também choveram envelopes vermelhos do céu e diamantes estavam disponíveis quando cliquei neles. Depois de pegá-los por um tempo, juntei o suficiente para comprar skins. Foi muito relaxante e feliz ~
De qualquer forma, agora entro online todos os dias para ver minhas pequenas deusas, plantar flores, colher vegetais e, ocasionalmente, tocar habilidades, e meu humor melhorou ~ É realmente 10.000 vezes melhor do que o jogo anterior que era tão atraente! Se você já encontrou esse tipo de jogo para celular com uma interface feia e bagunçada, experimente o Pocket Different World. É garantido que está tão curado que você não vai querer desistir! 🌸