图片
Queridas irmãs, me escutem, baixei "Mini Gunfight Elite" hoje. Quando vi a palavra “mini”, pensei que era um minijogo super fofo da versão Q. Mas assim que entrei na interface do jogo, fiquei completamente atordoado... Isso é muito feio! 😱
O esquema de cores da interface principal, como devo dizer, parece que um arco-íris foi derrubado e misturado com um pouco de lama. Tem uma mistura de amarelo e verde, e os botões são muito grandes e aglomerados. Não tem aquela sensação delicada e fofa. Já joguei muitos jogos casuais e as interfaces são todas rosadas e macias ou frescas e curativas. Este... é realmente difícil de me convencer a desistir.
E o estilo do ícone também é muito estranho. Dizem que é um mini estilo, mas parece que foi pintado casualmente com um software de desenho. As linhas são grossas e a cor é cinza. Até o fundo gratuito do meu jogo de vestir favorito é cem vezes mais bonito do que este! 🥺
Também cliquei especificamente para ver o mapa de batalha. Embora tenha sido dito que havia 50 pessoas competindo no mesmo jogo, a modelagem da cena era realmente... a casa estava torta e a grama parecia pedaços de trapos. Fiquei um pouco deslumbrado mesmo depois de dar dois passos. Eu não disse que era um jogo fofo? Por que parece tão barato? Que pena.
Mas dito isto, a jogabilidade é bastante rica. Você pode pegar armas, espadas de energia, etc., mas eu realmente não suporto a interface. Parei depois de jogar um jogo. Se o desenvolvedor pudesse otimizar a interface e transformá-la em um estilo de desenho animado suave e ceroso, com algumas cores rosa e suaves, eu poderia tentar novamente ~ Afinal, as pessoas realmente gostam do estilo de cura! 😤
Esqueça, vou voltar e continuar jogando meu joguinho de fazenda. As fazendas lá são tão fofas. Pelo menos me sinto bem quando olho para eles. Vou bloquear esse “Mini Gunfight Elite” primeiro e esperar até ficar mais bonito! ✨