O que mais falta aos trabalhadores? Tempo! Este jogo é simplesmente o teto do mundo da pesca. Você pode ficar mais forte desligando e não precisa ser tão estúpido como outros jogos. Não é melhor pedir alguns itens secretamente no trabalho, comprar comida no metrô depois de sair do trabalho e cuidar de uma garota com facilidade do que atualizar cópias todos os dias? Não é fácil pescar, mas o que queremos é esse tipo de felicidade sem peso!
Você ganha dez sorteios consecutivos de graça no início e outros cem sorteios por empurrar a imagem. Esse benefício é muito mais do que o patrão tira! O que mais me impressionou foi o sistema de convocação auto-selecionado. Os africanos ficaram em êxtase! Não ficarei mais com tanta raiva ao desenhar um personagem duplicado a ponto de deixar cair meu telefone. Posso escolher minha esposa diretamente, comprando cartas cumulativamente. Esta operação é realmente cuidadosa❤️
O estilo de pintura é realmente do meu agrado, uma mistura do estilo japonês 2.0 e da mitologia oriental, o que me deixa aliviado só de olhar. Colete centenas de deusas à vontade. Não importa o quão difícil ou cansativo você esteja no trabalho, abra o jogo e olhe para as lindas irmãs, e sua barra de saúde ficará cheia instantaneamente! Envelopes vermelhos diamante estão chovendo por todo o céu, e a sensação de fraqueza após recebê-los é como a batida do coração de fechar o jogo rapidamente antes de ser pego. É emocionante!
Para ser honesto, este jogo foi feito sob medida para nós, trabalhadores. Não exige tempo nem cérebro, e você também pode experimentar a sensação refrescante de viajar no tempo e colecionar uma deusa. Faça-o durante a hora do almoço e jogue depois de sair do trabalho. É muito mais divertido do que assistir a vídeos curtos. Se o chefe não entrar secretamente, ele dirá que está olhando o relatório quando for descoberto. Ele sabe tudo hehe~
Uma nova forma de pescar e aliviar o estresse, um mundo diferente no seu bolso espera por você! Os jogadores budistas estão em êxtase, um item obrigatório para os preguiçosos, rápido! 👊