图片
Texto:
Acabei de passar muito tempo no TapTap, e eles eram sobre cartas que trocam de skin. Clicar em um custa 648 criptônios. Fiquei tão irritado que quase deixei cair meu telefone. Finalmente me deparei com esta “Lenda do Camarão Pipi”. Quando vi que era gratuito ou para um jogador, levantei uma questão em minha mente - uma coisa tão boa ainda é possível hoje em dia?
Depois de jogar, descobri que é realmente um produto cuidadoso. Você começa como CEO de uma fábrica de bestas espirituais quebradas na vila de Dongtu. Parece terroso, mas é esse gosto terroso que me deixa viciado. Alimentando aquelas feras espirituais estranhas, o diálogo é simplesmente mágico, a imaginação é ridícula, a competição de camarão Kun, falta a receita secreta da Torre Zuixian, o enredo é um disparate, mas só dá vontade de continuar assistindo. Todos os tipos de eventos comerciais inesperados aconteceram e eu estava tão ocupado que me senti como se fosse realmente o diretor da fábrica.
A melhor coisa é que não há barra de resistência, nenhuma janela de ouro de criptônio e nenhum design nojento de “ficar preso sem recarregar dinheiro”. É puramente independente, você pode jogar quando quiser e ganhar dinheiro offline. A trilha sonora é tão mágica que lava meu cérebro, e a sessão de perguntas e respostas foi tão imaginativa que apaguei as luzes no meio da noite e ri como um idiota.
Se você está farto dessas armadilhas sociais sofisticadas de PK e desenho de cartas e deseja encontrar um jogo para celular puro que possa deixá-lo relaxado e feliz, você pode realmente tentar isso. Tem quatro dólares e quatro megabytes de tamanho e é grátis. O desenvolvedor provavelmente não espera ganhar fortuna com isso, mas acho que esse tipo de trabalho é uma merda de jogo. Chega de conversa, continuarei criando meus camarões Pipi🦐