Acabei de terminar o Vestido de Noiva de Papel Árvore dos 8 Mil Filhos à tarde, então aproveitei o calor para vir até a Terra Feliz tomar um drink. Para ser honesto, geralmente fico principalmente nas postagens de jogos de KPL e LPL e raramente toco na resolução de quebra-cabeças para um jogador, mas meu amigo sugeriu fortemente que este jogo tem algo na narrativa, então tentei e os resultados ficaram fora de controle.
Deixe-me falar primeiro sobre minha experiência de jogo. O enredo de Thousand Sons Tree é bastante extenso e a atmosfera é mais deprimente do que no jogo anterior. Principalmente a criação do personagem da madrinha, o tipo de gentileza na superfície, mas uma sensação estranha nos ossos, realmente faz as pessoas sentirem arrepios nas costas. Não é particularmente difícil resolver quebra-cabeças executando o mapa, mas a vantagem é que a lógica é autoconsistente e não existem muitos quebra-cabeças difíceis de encontrar. Levei mais de seis horas para completar o jogo. Pensando bem, esse enredo é de fato considerado um trabalho sincero em um jogo para celular.
Mas como estou falando de eventos esportivos, ainda quero levar o assunto em uma direção que conheço. Recentemente, a competição de outono KPL chegou à segunda fase. Eu me pergunto se você notou que o ritmo desta versão está se tornando cada vez mais parecido com o mecanismo de resolução de quebra-cabeças da Árvore dos Mil Filhos. Você deve operar com calma no estágio inicial. Se você for ganancioso, todo o jogo poderá entrar em colapso. Olhando para trás, para a LPL ao lado, depois que a versão do Campeonato Mundial foi atualizada, a ecologia da pista inferior mudou novamente. Eu sinto que o ritmo da trama de Paper Wedding Dress é semelhante ao de Paper Wedding Dress. O prenúncio no estágio inicial está profundamente enterrado, mas surge repentinamente no estágio posterior, o que faz as pessoas se sentirem entorpecidas.
Claro, não estou postando isso apenas para recomendar jogos, mas o que quero dizer é que muitos fabricantes de jogos para celular já investiram muito em narrativa. Uma equipe de desenvolvimento do tamanho de Chengdu Jingfan pode entregar o nível de conclusão de Thousand Sons Tree, o que realmente faz as pessoas terem mais expectativas em relação à estética dos jogos domésticos para celular. Às vezes, ao assistir aos jogos, vejo jogadores tomando decisões de nível divino no nível operacional. Também sinto que a precisão desta operação é semelhante ao design final de jogos de puzzle como Paper Wedding Dress. Você não pode cometer um erro em uma única etapa. Se você cometer um erro em uma etapa, perderá tudo.
É um pouco longe para ir. Resumindo, Paper Wedding Dress 8 Thousand Sons Tree ainda vale a pena jogar, principalmente para quem está cansado de assistir aos jogos e quer mudar o humor. Eu recomendo fortemente que você experimente. A atmosfera e o enredo são muito bons. Se você já passou de nível, fique à vontade para conversar sobre sua compreensão do final. Sempre sinto que a imagem da árvore triste ecoa o estado de muitos times que lutam à beira dos playoffs. Eu me pergunto se isso é verdade.