Para ser honesto, rejeitei este jogo no início. Afinal, o que costumo recomendar é o estilo japonês de pintura, onde a sombra deve ser brilhante, o cabelo solto e a armadura refletiva. Mas um dia minha mão escorregou e cliquei na captura de tela do teste. Ai meu Deus, todos os velhos conhecidos da Nebulosa M78 foram redesenhados em alta definição. A aparência de Zero parecia ter acabado de ser arrancada da versão cinematográfica. Eu disse "ohhh" na hora - esse desenho stand-up é para um fã de tokusatsu! ✨
Então joguei com a mentalidade de “Vamos ver o quão bonito posso ser”. Como resultado, assim que entrei na interface de combate, meus queridos, fiquei imediatamente confuso com a modelagem do nível de habilidade, e os efeitos de iluminação eram tão chamativos que quase joguei meu telefone fora. Embora eu não seja muito sensível ao sistema de combate, toda vez que amplio o close-up antes do movimento, posso imaginar a expressão do dublador quando ele gritou “Universe Miracle Ray” no estúdio de dublagem, e fiquei arrepiado instantaneamente! 🎤
Quanto ao enredo, originalmente pensei que fosse um remake de um clássico, mas descobri que havia personagens originais que interagiam com antigos heróis através do tempo e do espaço. Havia um CG onde Taro e Zero estavam de costas um para o outro. Tirei uma captura de tela e usei como papel de parede. Quem teria entendido! Esse tipo de “vínculo para proteger a terra” é na verdade um romance gravado no DNA. Embora eu geralmente recomende enredos de amor e desenvolvimento, esse tipo de roteiro de herança apaixonado, aliado a pinturas verticais requintadas, realmente faz as pessoas quererem gritar “Obrigado, Taylor” 😂
O mais surpreendente é o sistema de coleta. Cada herói tem mais de três conjuntos de skins. Da face sulfúrica de primeira geração (não) à forma brilhante de nova geração, a qualidade da pintura vertical está em jogo. Para coletar o conjunto de faces das cartas "Memórias Showa", usei apenas diamantes grátis para desenhá-los mais de 20 vezes. Cada vez que os enviava, era como abrir uma caixa cega. Mesmo sendo péssimo na lista de poder de combate, minha mochila está cheia da minha esposa – não, são todas capturas de tela pop-up do Ultraman, o que é incrível! 📸
Resumindo, se você é como eu e olha primeiro para o rosto antes de pular na armadilha, então os gráficos verticais deste jogo são definitivamente de “nível T0”. Além disso, o oficial parece ter lançado recentemente um evento de apoio a dubladores. Ouvi dizer que os dubladores da primeira geração e do Tiga têm ovos de Páscoa com mensagem. Essa onda de emoções me mata e quebra minha defesa! Otakus, não hesitem, a equipe de arte da nebulosa M78 precisa da sua fé para recarregar – não, é um download de fé! 🌌
(ps: moderador do Time and Space Hunter, por favor, não exclua. Cross-section Amway é apenas por causa de um amor profundo. Da próxima vez postarei um guia de metafísica de desenho de cartas para saldar a dívida! 🙏)