图片
Quem sabe, minha família, fiquei muito irritado com um monte de jogos de celular ruins recentemente e minha pressão arterial disparou 😅 Quando abro a loja, são 648 para a primeira recarga, e a garantia do skin card é torta para a casa da minha avó. Não consigo nem avançar na trama sem recarregar. Isso não é um jogo, é apenas brincar com minha carteira! Eu estava pensando em quanto custaria o custo de vida por mês para um estudante universitário como eu. Depois de gastar dinheiro, eu simplesmente comia a sujeira. É realmente como “o dinheiro é divertido por um tempo, mas o crematório será no próximo mês”🤬
Eu estava prestes a desistir dos jogos, mas ontem estava navegando no TapTap e de repente me deparei com um jogo chamado "Fengtian White Shop". Cliquei nele e descobri, meu Deus, é grátis! É grátis, pessoal! ! Naquela hora, pulei da cama feito uma carpa, pensando comigo mesmo: ainda existe brincadeira de não cortar alho-poró hoje em dia? Deve tentar!
Depois de jogar por uma noite, as regras da verdadeira fragrância entraram em jogo. 🥹 A atmosfera deste jogo fica imediatamente preenchida. Trata-se de mudar para uma cidade fantasma em torno do Festival Fantasma. Existem fantasmas lutando por toda parte, e estranhos os evitam devido a circunstâncias imprevistas. Essa configuração por si só deixa meu cabelo em pé. A trama é ainda mais escandalosa. O filho do magistrado do condado Fang entrou em combustão espontânea, o corpo no caixão correu para o lago novamente e o fantasma feminino ainda está vivo e implorando por ajuda... Fiquei arrepiado enquanto brincava e meu colega de quarto pensou que eu estava assistindo a um filme de terror👻
O que mais me emociona é que este jogo pode ser jogado sem gastar dinheiro! Não há pacotes de presentes pop-up, nem limites físicos para retardar seu progresso, e não consegui nem encontrar uma entrada de recarga. Os desenvolvedores estão realmente colocando seu coração na trama! Shenzhen Martian Interactive Entertainment, certo? Vou me lembrar de vocês e não pensarei em nenhum jogo novo no futuro! Embora o nome "Baishipu" pareça um pouco assustador, depois de jogá-lo, descobri que este jogo é na verdade sobre o coração das pessoas e coisas decentes. É mais alto do que aquelas vadias coquetes que só conseguem enganar Krypton. Eu não sei onde eles estão. 🤙
Enfim, não me importo, essa onda deve explodir! Para aqueles que ainda são viciados em jogos para celular, experimente a "Fengtian White Shop" e experimente a alegria de resolver quebra-cabeças de terror a custo zero. Realmente vale a pena! Estou pronto para assistir novamente. A propósito, a dublagem da irmã fantasma é muito boa. Embora eu estivesse com tanto medo que joguei meu telefone três vezes, mas yysy, é realmente incrível😜
Por fim, quero reclamar, alguns fabricantes de jogos podem aprender com outros, fazer bons jogos é melhor do que qualquer outra coisa, e parar de pensar em como gastar minhas despesas o dia todo, por favor, por favor🙏