Recentemente descobri um jogo para celular supercurativo chamado "Cultivation of Divine Beasts". O nome parece muito fofo, certo? Originalmente, quando vi o que a introdução dizia sobre Honghuang, Gonggong e a montanha Buzhou, pensei que seria muito sério. Mas assim que abri o jogo, todo o estilo de pintura era suave, o que realmente tocou meu coração feminino💕
No começo acordei à beira-mar. Um Kunpeng gordinho voou na frente dos meus olhos. Realmente não era aquela fera feroz. Era redondo e redondo, com asas batendo. Parecia que queria rua! Há também as pequenas feras míticas ao longe, cada uma delas com uma voz leitosa, e seus gritos também são muito curativos. Não pude deixar de tirar muitas capturas de tela desde o início. Hehe ~
Você pode coletar uma variedade de feras míticas no jogo, e cada uma delas é tão fofa! Alguns são como pequenos bolinhos, alguns têm orelhas grandes e fofas e alguns podem cuspir pequenas bolhas. É um paraíso para os amantes de animais de estimação fofos! ! E o método de treinamento também é muito fácil. Você não precisa lutar ou matá-los. Basta alimentá-los, brincar com eles, decorar seus ninhos e vê-los crescer aos poucos. É realmente uma sensação de realização! !
Minha favorita é a pequena fênix de fogo. Quando nasceu, parecia uma galinha. Ele circulava ao meu redor todos os dias. Quando crescesse, sua cauda brilharia. Com a casinha rosa não poderia ser muito sonhador! ! Há também um Xuanwu gordo. A maneira como ele dorme na pedra é tão curativa. Cada vez que vejo isso bocejando online, todo o meu corpo derrete😭✨
As cenas do jogo também são muito bonitas. Existem montanhas de fadas envoltas em nuvens, pequenos lagos cheios de flores de lótus e um céu noturno cheio de estrelas. Você pode simplesmente tirar uma captura de tela e usá-la como papel de parede! ! E você não precisa se preocupar muito. Você pode ficar on-line por dez minutos todos os dias e observar as feras míticas pulando, o que fará você se sentir muito bem. É uma experiência de lazer muito relaxante, totalmente de acordo com o gosto de jogadores como eu, que gostam de pinturas fofas e não gostam de tensão e emoção ~
A propósito, este jogo é realmente grátis! Atualmente não há anúncios pop-up e o desenvolvedor é muito cuidadoso ~ Embora seja chamado de “cultivo de feras míticas”, é muito suave e fofo quando jogado e dá a sensação de entrar em um mundo de conto de fadas. Se você tem irmãs que gostam de fofura e ocasionalmente querem jogar alguns jogos relaxantes, você pode realmente tentar! Vamos criar as feras míticas juntos, eu realmente quero ver que tipo de bebês você vai chocar🥺💖
Por fim, gostaria de dizer em voz baixa que minha casa das feras míticas do jogo se chama “Ninho Macio de Xiao Mei”. Se você encontrar isso, você pode adicionar amigos para brincarem juntos ~ Hehe, hoje também é um dia para ser curado pelas pequenas feras míticas! 🌷