Fiquei um pouco hesitante quando vi as palavras “Magic War” e “Hero” no nome. Afinal, eu geralmente prefiro jogos fofos de vestir e de fazenda ~ Mas depois que cliquei neles... Hein? Surpreendentemente, foi um pouco emocionante! 😳
Vamos falar primeiro sobre o estilo de pintura. Embora seja um tema de guerra, os desenhos dos personagens são inesperadamente requintados. A armadura da irmã Valquíria está brilhando, as asas do elfo estão tremendo, e até os orcs têm um sentimento ingênuo e fofo, principalmente o pequeno troll, que anda instável, eu realmente quero beliscar o rosto dele hahaha ~ 🥰
A jogabilidade é na verdade defesa de torre mais batalha de legiões, o que parece muito pesado, certo? Mas, na verdade, depois de começar, descobri... que é muito fácil de entender! Eu apenas organizo meus próprios soldados e os observo correndo para lutar em grupos. Eu só preciso observar com nervosismo para ver quem está ficando sem saúde e reabastecer as habilidades. Gritando ocasionalmente "Vamos, abaixe-se !!" É como criar um grupo de bichinhos eletrônicos, só que eles vão brigar🤣
Escolhi uma equipe mista de humanos e elfos, porque o esquema de cores rosa parece particularmente curativo. Embora muitas vezes eu seja espancado pelos mortos-vivos da tribo😖, não estou nem um pouco zangado. Afinal, se eu perder, mudo a escalação e tento novamente. A dificuldade do nível torna-se cada vez mais emocionante, mas fico mais frustrado e mais corajoso. Sinto que meu pequeno cérebro também foi exercitado! ✨
E o que mais me surpreende é que posso atualizar o castelo e o quartel sozinho! Não é apenas um jogo de desenvolvimento? ! Observando sua pequena base se tornar mais luxuosa aos poucos e suas tropas mudando de soldados magros para belos guardas reais, a sensação de realização é tão feliz quanto comprar um vestido novo para sua filha! 👗
A escolha entre a Aliança e a Horda também é muito confusa. Eu tentei secretamente a Horda com a conta pequena, e descobri que o tauren anda tão fofo, e o dragão de osso também é legal... Mas o grande deveria continuar a ser humano, afinal, existem elfos nos humanos🥺
Resumindo, embora este não seja o tipo que costumo jogar, depois de jogá-lo, descobri que o sentido de estratégia e desenvolvimento está certo e não há nenhuma cena particularmente sangrenta. O jogo em geral ainda está muito limpo ~ Eu me sinto tão curado toda vez que vejo os vilões do meu lado torcendo após a batalha! ! Irmãs que gostam de usar o cérebro e de pinturas fofas podem realmente tentar, talvez também possam descobrir um novo mundo ~ 💕