Sou um novato que nunca jogou esse tipo de jogo de cartas para celular. Ontem vi alguém recomendar esta versão do Phantom Reignited com 0,05% de desconto na área especial. Disseram que os personagens dos contos de fadas são todos negros e que Branca de Neve é na verdade a vilã? Os anões ainda podem mentir para as pessoas? Fiquei tão curioso que baixei, mas fiquei imediatamente surpreso assim que entrei🤯
Há tantas coisas na interface, como espelhos mágicos, fantasmas, no gancho, assistentes de redução de carga... Passei muito tempo apenas clicando nos pontos vermelhos e não consegui descobrir quais eram necessários e quais poderiam ser deixados em paz😭
Uma coisa que posso fazer agora é seguir as orientações e clicar e depois comprar cartas. Desenhei uma Branca de Neve enegrecida e um anão. Eles parecem tão lindos! Mas eles disseram que não existe cartão de desperdício e que todo parceiro é útil, então quem devo levantar primeiro? Eu acho que a restrição de atributos e a restrição de habilidades são como pedra, papel e tesoura? Se eu treinar a pessoa errada, será difícil lutar depois? 😰
E como usar o acelerador 10x e o sistema AFK multilinha? Cliquei em aceleração e senti a tela piscando aleatoriamente, e então não sabia o que estava jogando... Devo deixar isso aí e esperar até ficar online para ganhar experiência? Existem truques para aumentar a renda ociosa?
Além disso, não consegui vencer o terceiro capítulo. A rainha do lado oposto era tão feroz. Ela congelou meu povo assim que apareceu. Fui espancado ali mesmo. Eu estava com tanta raiva. Preciso ajustar a escalação? Ou é porque meu nível está muito baixo e tenho que passar dos níveis anteriores? Vi alguém no World Channel dizendo: “0,05% de desconto é ótimo e pode ser usado até a formatura”. Mas não quero gastar dinheiro e só quero jogar devagar. Posso superar isso confiando no meu fígado e combinando?
Por fim, gostaria de perguntar, qual a diferença entre esta versão de “The Phantom Reignited” e a versão anterior de Mirror Story? Sou um jogador novo, posso jogar esta versão diretamente? Algum benefício para jogadores veteranos será perdido? 🧐
Por favor, salve as crianças e me diga o que fazer na primeira semana deste jogo, qual é a ordem de ficar online todos os dias, onde é o uso mais econômico da força física e como formar pares sem perder dinheiro? Eu gosto muito desse estilo sombrio de conto de fadas e quero me divertir com ele! Desde já agradeço a todos, lerei cada resposta com atenção! 🙏