图片
Irmãos, recentemente desenterrei um jogo de tesouro "Dragon Contract", é realmente uma delícia! Embora o estilo de pintura seja o de adesivos simples, quando jogado, tem uma sensação viciante de arcade. Isso me lembra o fliperama da minha infância! 🎮
Trabalhei duro por três dias e três noites e finalmente descobri as rotinas básicas para liberação antecipada. Hoje estou aqui para conversar com todos vocês para evitar desvios!
Em primeiro lugar, este jogo não é algo que você pode simplesmente clicar e terminar sem pensar! A combinação de dragão de estimação e contrato é a alma! Como novato, não se apresse em assinar contratos aleatórios. Eu recomendo usar Fire Dragon + Thunder Contract primeiro. A eficiência de eliminar monstros será maximizada diretamente. Especialmente nos primeiros cinco capítulos, é basicamente uma experiência de cortar grama, tão emocionante! 🌪️
Aí vem o ponto chave: como passar de nível BOSS? Lembre-se da fórmula: primeiro esconda suas habilidades e depois mostre-as! Não seja ganancioso! Quando o chefe piscar a luz vermelha, deslize rapidamente a tela. Espere que suas habilidades se esgotem antes de subir e clicar loucamente na tela. Depois de quebrar o escudo, use o grande movimento e tire-o com um conjunto, que com certeza ganhará um lote!
Outra dica é: não desperdice desligando! Quando não podia brincar na aula durante o dia, jogava meu dragão de estimação na selva e desligava. Eu voltaria à noite para acumular experiência e meu nível ultrapassaria diretamente o progresso da linha principal. É tão delicioso! 📈
Estou preso no final do Capítulo 8. Ouvi dizer que há um ovo de dragão escondido no final que requer sete objetos sagrados para serem chocados. Alguém sabe o local específico? Dê-me um guia na área de comentários, esperando online! 🙏
Resumindo, este jogo é fácil de começar, mas se você quiser jogá-lo bem, você realmente precisa observar a correspondência do contrato e o tempo da operação. Recomendo fortemente que irmãos experimentem, e garanto que vocês não conseguirão parar de jogar! Vou continuar meu trabalho agora, tchau! 👋