Antes de clicar, pensei que algum desenvolvedor independente tivesse criado algum novo jogo de simulação de negócios domésticos, mas assim que vi "Full Server Battle", "Season Contest" e "Monthly Benefits", eu entendi - cheirava novamente como o jogo da web de ouro de criptônio reformulado, o que foi ofensivo para o meu nariz.
Digamos apenas que você é um gadget produzido pela "Dianchu Technology" e escreve "0" no modo de carregamento, mas quem você acha que é estúpido? Baixá-lo gratuitamente fará de você um “vida longa ao mestre do ouro de criptônio”, certo? Moda, temporada, classificação, classificação do servidor... qual não custa dinheiro? Ainda é um "autônomo consciente"? Você chama isso de autônomo? Quando um jogo single-player exigiu que jogadores de todos os servidores competissem pela hegemonia? Quando o jogo single-player teve classificações de temporada? Não seria bom instalar “Stardew Valley” no meu telefone para agricultura offline?
Se você realmente deseja fazer um jogo independente, exclua todas as compras no aplicativo, transforme o enredo de Liu Bang, Zhu Yuanzhang e Li Longji em batalhas divertidas e torne as batalhas no palácio em profundidade estratégica. Não se preocupe com a carteira do jogador o dia todo. Até mesmo as lindas roupas da moda como "The Great One", pensei que fosse algum tipo de DLC para um jogo independente de artes marciais, mas acabou sendo uma skin com preço de ouro, que tive a coragem de usar como um ponto de venda.
Deixe-nos, caçadores autônomos, dizer a verdade: Quer experimentar ser um imperador? Vá jogar "Crusader Kings" ou "Civilization", até mesmo "Emperor's Growth Plan 2" tem mais alma do que isso. Este jogo está preparado para jogadores que gostam de “matar uns aos outros no servidor” e “recarregar para ficar mais forte”. Não tem nada a ver com as palavras “autônomo consciente”.
Um último conselho: se você toca em tecnologia, deve criar alguns jogos que possam ser jogados offline, não exijam conexão com a Internet e possam ser totalmente experimentados sem cobrar dinheiro. Não use os “benefícios da temporada” para insultar o QI dos jogadores single-player. Até a próxima. 😤