Irmãs! Eu tenho que reclamar hoje! 😤
Com a recente escassez de jogos, naveguei na app store e baixei um jogo com classificações muito boas.
Quando abri, meu Deus? ? Esta interface é séria? ?
A tela está cheia de pop-ups de recarga amontoados, o tamanho da fonte é tão grande quanto um telefone antigo e os botões são vermelhos e verdes...
Foi realmente uma merda. Eu o apaguei antes mesmo de passar pela trama do novato. 🙄
Eu já estava frustrado, mas meu melhor amigo me obrigou a jogar “Legend of Shu”.
Ela também disse algo sobre “conseguir 1.000 sorteios de graça” e “trocar anéis de feras míticas à vontade”…
Humph, não acreditei no começo, mas entrei e dei uma olhada——
Uau! Essa interface é realmente muito bonita! !
Embora não seja um desenho animado fofo, é parecido com uma fada. A combinação de azul claro e branco é clean e confortável.
Principalmente a interface da montagem, o cervo é tão fofo! Há também efeitos especiais de halo, blingbling, realmente curativos! ✨
O mais surpreendente é que há envelopes vermelhos e presentes todos os dias durante sete dias após o lançamento do servidor. Jogadores casuais como eu também podem receber montarias permanentes!
Embora eu não goste de caçar e matar, me sinto melhor a cada dia quando vou lá para ver a paisagem e tocar em animais exóticos~
E a animação do desenho do cartão é super suave! ! Desenhei dez vezes seguidas e a tela se encheu de luz dourada. Embora eu não tenha desenhado SSR, ganhei um lindo anel de fera sagrada, que também cheira bem! 🥰
Resumindo, as irmãs que foram prejudicadas por aquele jogo feio podem realmente tentar “Legend of Shu”!
A interface é limpa e há muitos benefícios. Até eu acho que é muito jogável ~
Beta aberto em 13 de junho, venha jogar! 🌸