Irmãos, estou dividido. 😭 Como vocês sabem, fiz hora extra até as 10h30 desta semana. Quando cheguei em casa, não queria nem olhar meu celular, muito menos abrir aqueles jogos que demoravam uma hora. Costumava baixar várias obras-primas com muito interesse, mas qual foi o resultado? Fique online por cinco minutos, receba força física e depois... nada mais. Não é que o jogo não seja divertido, é que o tempo fragmentado de uma criatura social como eu realmente não suporta o tormento!
mas! Hoje, quando eu estava folheando meu telefone durante a hora do almoço, me deparei com um jogo do tesouro que devo jogar com todos vocês que compartilham o mesmo problema. Chama-se "Quem é o homem mais rico?" Para ser sincero, no começo eu só queria encontrar um jogo inativo para matar o tempo, mas quando cliquei nele descobri, ah, tem alguma coisa.
Digamos apenas que este jogo é realmente perfeito para trabalhadores de escritório como nós, que “encontram a felicidade em cada intervalo de tempo”. Pense bem, começa pedindo para você montar uma pequena barraca e vender panquecas, frutas, etc. Eu estava no metrô, segurando o corrimão com uma das mãos, batendo com a outra para atualizar as barracas e vendo as moedas de ouro subirem “ding ding ding”. A sensação de alívio foi melhor do que beliscar macarrão instantâneo🧘♂️
O mais importante é que este jogo não o obrigue a jogar online! Ele possui um mecanismo de operação automática e ganhará dinheiro silenciosamente quando você ficar offline. Tive uma reunião à tarde. Após a reunião, dei uma espiada. Oh meu Deus, havia centenas de milhares a mais na minha carteira. Instantaneamente me senti como “Não estou no mundo, mas existe uma lenda sobre mim no mundo”. Hahaha. Para pessoas como nós que não conseguem ficar olhando para a tela o tempo todo, este é simplesmente um pacote de presente do céu, uma verdadeira “economia pesqueira”!
E não pense que é apenas um simples jogo de coleção. Depois de jogar nos últimos dois dias, descobri que mais tarde teria que negociar a aquisição de pequenos negócios e até adquirir terrenos. A sensação de crescer passo a passo de uma pequena barraca a um império empresarial é realmente incrível. Principalmente quando como ao meio-dia, enquanto pego comida e vejo meus recursos virtuais aumentarem, sinto que os pratos pré-preparados na minha boca têm um sabor muito melhor.
O mais incrível é que não há dinheiro para ganhar neste jogo! Eu estava pensando no começo que com esse tipo de operação simulada haveria várias janelas pop-up para você recarregar dinheiro, certo? Como resultado, não vi um único “pacote de presente de primeiro depósito” até agora. Eu apenas confiei no tempo e na estratégia para expandir lentamente meu negócio. Isso é muito amigável para pessoas que trabalham como nós, que jogam e gostam de fazer sexo de graça. Podemos experimentar a alegria de ser chefe sem gastar um centavo. É tão legal!
De qualquer forma, agora, quando estou viajando, agachado ou fazendo uma pausa para o almoço, darei alguns cliques para ver o quanto meu império empresarial cresceu. Não é um desperdício de dinheiro, pode satisfazer o seu sonho de “empreendedorismo na nuvem” e pode ser considerado um pouco divertido para esta vida profissional chata.
Irmãos que ainda estão preocupados em não ter tempo para jogar, vocês podem realmente experimentar este “Quem é o Homem Mais Rico”. Vamos realizar um sonho de contra-ataque neste jogo. E se um dia também pudermos encontrar uma oportunidade de demolição na realidade, certo? Haha😂